quinta-feira, novembro 15, 2012

PREFEITO ELEITO GERA EXPECTATIVA NOS DESPORTISTAS IPUENSES.

O prefeito eleito de Ipu se projetou no meio político na presidência da CBDE (Confederação Brasileira do Desporto Escolar). Em sua juventude pelo Ipu, Sergio Rufino também fora um atleta amador do Futebol de Salão. Ao iniciar sua caminhada política a qual o levou a sua vitória eleitoral em 2012, utilizou-se de caravanas que percorreram quase todo o município e que tinham como pano de fundo torneios futebolísticos. 

Esses são sinais que levaram a crer que nunca antes o Ipu teve um prefeito tão ligado ao esporte. E é nesse contexto que os atletas e desportistas ipuenses esperam que a partir do dia 1º de janeiro de 2013, o esporte ipuense viva o melhor momento em toda a sua história com o poder público local.


NOVO SECRETÁRIO

Acredita-se que Sergio estará trazendo para a cidade técnicos que irão dar suporte na, ao que tudo indica, turbinada e prestigiada Secretária de Esporte e Juventude de Ipu da nova admistração, sobretudo na parte de futsal e outras modalidades não tão praticadas na cidade. Rogério Palhano, porta-voz oficial do prefeito eleito e baluarte em sua campanha eleitoral no meio radiofônico, deverá ser o novo Secretário de Esporte devido  também a sua identificação com o meio esportivo e relativo conhecimento da pasta. Araújo Filho - atual secretário da gestão Dr. Luiz - pode ser mantido como subsecretário. Caso Rogério não aceite a secretaria, o comerciante e desportista Elisafran Mororó - um dos articuladores da candidatura de Sergio Rufino - será convidado pelo novo prefeito.  

Está totalmente descartada  a saída do  vereador  eleito Monga (PSL) do legislativo ou até mesmo a indicação de uma pessoa sua para a Secretaria. Sergio Rufino levantou a bandeira da Moralização administrativa junto a sociedade ipuense, e isso significa que não aceitará pressões para a indicação de "laranjas" em secretarias.


BONS MOMENTOS NO FUTEBOL IPUENSE

Os últimos bons momentos que o desporto ipuense passara foi em 2004, ocasião está em que a Prefeita Toinha Carlos reinaugurou o Estádio Municipal e promoveu um movimentado campeonato ipuense, bem como a seleção ipuense de futebol chegou a semifinal do intermunicipal. Em 2005, já na gestão da Prefeita Corrinha Torres, o secretário Aíres promoveu uma intensa movimentação na parte do Futsal, mas que não teve continuidade.  Em 2011, com a reativação da Liga Ipuense de Futebol apoiada financeiramente pelo Prefeito Sávio Pontes, as movimentações no estádio municipal voltaram a existir relativamente de forma satisfatória.
_____________________________________________________
LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS clickando nas imagem abaixo
____________________________________________________________________
       _______________________________________
___________________________________

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Prof. KT, lembremos que a administração Toinha, mãe do candidato derrotado nas últimas eleições, foi uma das piores da cidade de Ipu e que em nada lembram a administração Dr.Rocha Aguiar, que foi um grande empreendedor no município. Ass: Antonio

Anônimo disse...

O rogério é um bom nome, mas só se ele tiver a FM Cidade com ele. Mas ele vai sair do ar brevemmente, os Rufinos já andam dizendo que ele só desagrega. Mesmo assim sou mais ele que o Elisafram.

RAIMUNDO disse...

O MELHOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS , SEM SOBRAS DE DÚVIDAS FOI O DR. ROCHA AGUIAR.