domingo, novembro 04, 2012

Transição: SECRETÁRIOS DE SERGIO RUFINO PODEM SER NOMEADOS POR DR. LUIZ

      

     Do ponto de vista prático, pode-se afirmar que desde o dia 15 de setembro a Prefeitura de Ipu está sendo preparada para a futura administração de Sergio Rufino. As medidas duras como demissões, suspensões de pagamentos e cortes de gastos feitas pelo Prefeito Luiz de Gonzaga deixarão, segundo os seus correligionários, a "máquina enxuta" para o dia 1º de janeiro quando o prefeito eleito tomará posse.

      Dessa forma, Dr. Luiz ficará com o ônus e Serginho com o bônus de manter os tramites dentro da famosa responsabilidade fiscal. Acredita-se que a Moralização defendida pelo prefeito eleito será marcada pela transparência, onde o nepotismo - emprego de parentes em cargos públicos, obras superfaturadas não acontecerão, pois o seu programa de governo basicamente se resumia a essa proposta. 

       Dentro desse contexto já se sabe que alguns secretários da gestão Sergio Rufino, o qual já deu evidências que o "L" de lealdade será seu princípio para as nomeações, já serão nomeados por Dr. Luiz, embora alguns destes só assumam mesmo depois do dia 1º de janeiro. Sabe-se que Tia Olinda (Educação), Júnior Pereira (Procurador do Município), Major Euci (Secretaria de Segurança e Cidadania), Afrânio Soares (Comunicação), e Rogério Palhano (Esportes) já estão praticamente definidos em suas pastas, enquanto a Secretaria de Saúde será indicada pelo Vereador Nonato Martins.  A presidência da Câmara também já está definida, ficando esta com a Vereadora Arlete.

9 comentários:

Anônimo disse...

cuidado, procure saber melhor você no minimo dois de cara.e o sevretário de cpmunicação é tão simples saber, isso se a secretário não for extinta eo secretário de esporte é indicação do vereador monga.

Anônimo disse...

Show de bola!!!!

Anônimo disse...

TENHA VERGONHA DR LUIS ADMINISTRE COM FIRMEZA, NAO FACA, COM OS IPUENSES O QUE A FAMILIA CORREIA FEZ COM O MONS MORAES, VCS (CORREIAS) NUNCA FIZERAM NADA PELOS OS IPUENSES, COMO É QUE FAZ? SE VC NUNCA CONSULTOU NINGUEM DE GRACA, AGORA QUE O POVO IPUENSE CAIA NA SUA LÁBIA. MECENÁRIO.

Anônimo disse...

PELO O NOMES DIVULGADOS JÁ DÁ PRA TER UMA IDEIAS COMO SERÁ PÍFIA A PROXIMA ADMINISTRACAO.

Anônimo disse...

Tomara q desta vez vc esteja certo.Será um excelente começo para Sergio Rufino.Dar valor a quem realmente ficou com ele,e não o q Sávio fez, trocou quem o ajudou por quem não votou nele.

segundo estudos disse...

Segundo estudos, essa secretaria é de fazer rir!!!!

Anônimo disse...

É verdade, os Correias só ganharam dinheiro no Ipu,não dão uma sede d gua a ninguem,vamos procura ler o livro Bacamartes dos Mourões,este livro conta a historia da familia correia.

Anônimo disse...

Caro amigo, vc nao estar esclarecido ou se faz por despercebido,entendo que tenha se equivocado com sua opiniao mal colocada a que se refere a damilia correia, caro amigo nao sou puxa saco de ninguem, mais o sr tem que entender que quem fundou a maternidade de IPU a conhecida p populaçao o DR TOMAZ, a qual serviu muito a toda populaçao mais carente e tambem de outras cidades vizinhas, agora entendo que o medico com o qual o sr se referiu atendeu gratuitamente p

Dr Epaminondas disse...

Kléber porque vc não publicou meus comentários? tento dar transparências nos acontecimentos, publique mau caro amigo!!!!digo a verdade sem politicagem.