sexta-feira, novembro 30, 2012

Saindo do Casulo: SECRETARIADO DE SERGIO RUFINO COMEÇA A SER DEFINIDO


O prefeito eleito Sergio Rufino vai aos poucos saindo do casulo no que diz respeito a formação do seu secretariado. Nos bastidores o futuro gestor estará nos próximos dias fechando seu secretariado e, segundo pessoas próximas ao mesmo, o critério será dar prioridade aqueles que lhe foram fiéis desde o início. 
Devido as especulações feitas pelo prefeito Sávio Pontes que o mesmo não poderá não tomar posse dia 1º, o futuro gestor da cidade adotará uma postura mais presente na projeção da sua administração.

Professor Raimundo José - FOTO: Afrânio Soares
Nas últimas horas ficou acertado que os ex-vereadores do PSL, Madalena Pontes e Jorge Filho, ambos não eleitos no último pleito, ocuparão respectivamente a secretaria de Ação Social e Agricultura. Tião Rufino, irmão do prefeito eleito e como já era esperado, ficará com a Chefia de Gabinete. A Secretaria de Obras ficará com o Coronel Faníco Martins. Nonato Martins e o radialista Rogério Palhano ficam entre a Ouvidoria Municipal e as Relações Institucionais. Aline Joice, filha da educadora Conceição Guilherme, deve voltar a Secretaria de Turismo, mas caso não aceite o comerciante Alfredo Fonteles será convidado. 

O professor Raimundo José (foto acima) ganhou destaque no controle das finanças da curta gestão de Dr. Luiz de Gonzaga, e dificilmente não estará no cargo no dia 1º. Vindos também da gestão anterior do médico e Vice prefeito, é certo também o Major Euci (Secretaria de Segurança) e o advogado Júnior Pereira (Procurador do Município).

A Secretaria de Transportes será uma indicação direta do Gabinete do Prefeito, mas já está descartada a possibilidade da suplente Sezinha Mororó assumir essa pasta. Existe uma grande possibilidade do Vereador eleito Zeca Rufino assumir essa pasta dos transportes para que Sezinha ocupe uma cadeira na Câmara.

A secretaria de Saúde ficará com Debora Martins, esposa do Vice prefeito eleito Carlos Eduardo. Na Educação, Tia Olinda ficará como titular e a professora Terezinha Rufino ficará na subsecretaria. Afrânio Soares assumirá a Secretaria de Comunicação. O comerciante e desportista Elisafran Mororó deve aceitar o convite feito para assumir a Secretária de Esportes. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Votei em Diego mas sou contra Sávio Pontes e não acredito no que ele inventou, que Diego assumirá a prefeitura, é sabido por todo o Ipu assim como o Estado do Ceará que Sávio não merece credibilidade. Tenho certeza que Sérgio será prefeito a partir de 2013 e esperamos que o Ipu saia das páginas policiais por conta do atual gestor... Boa sorte Sérgio o Ipu merece crescer. Ass: Sou 10 de Coração.

Anônimo disse...

E o dr. Bolívia, ficará com o quê?

Anônimo disse...

Olha só a arrogância do sabe tudo nessa foto , muito correto, não engana ninguém é PERfeito!

GFarias disse...

QUEM SABE FAZ A HORA!
COMPETÊNCIA EM GESTÂO FINANCEIRA TEM NOME:RAIMUNDO JOSÉ.
PARABÉNS, RAPAZ!!!!

Anônimo disse...

Quem não lempra o Raimundo nos Tempo do Simão???? Lascou todo mundo com o IPTU.Agora que ser santo, só no inferno mesmo.

Anônimo disse...

ENFIM...O CABARÉ É O MESMO SÓ MUDA AS P....!!!!KKKKKKKKKKKKKKK