sexta-feira, novembro 23, 2012

TAXA DE ILUMINAÇÃO É REVOGADA POR UNANIMIDADE

Vereador Nonato Martins foi o autor do projeto
A nova Taxa de Iluminação Publica do município de Ipu acaba de ser votado na Câmara Municipal de Ipu. A nova Contribuição de Iluminação Pública - CIP passara a valer no próximo ano.
Uma emenda sugerida pelo vereador Nonato Martins e endossada pelos vereadores Efigênia Mororo e Manoel Palácios foi apresentada e elaborada por todos os vereadores na ultima hora no momento da votação, que altera os valores a zero para contribuintes que gastam mesmo de 50kwh

O projeto foi votado por unanimidade pelos vereadores: Nonato Martins (PRP), Ivo Sousa (PRB), Manoel Palácios (PR), Efigênia Mororo (PRB), Arlete Mauricéia (PRP), Alberto Martins (PTB), Carlos Amarante (PRB) e Evaldo Gomes (PSDB).

Veja no quadro abaixo como ficará a nova CIP a partir de janeiro do próximo ano. No projeto uma emenda que determina que consumidores abaixo de 50Kwh que já pagam não passaram a pagar a taxa de 2,81 para estava no projeto original, enviado pelo executivo.
Fonte: Ipunotícias

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente a revogação dessa taxa de iluminação, os vereadores que a aprovaram anteriormente o que tem a dizer para voltarem atrás? será que pensam que se redimiram com a população e na questão dos bens da prefeitura que também votaram para não passar pela Câmara se o Prefeito quiser vender.

Kléber comente sobre esses vereadores que voltaram atrás, o que fez anteriormente para aprovarem e agora voltar atrás?

Anônimo disse...

Uma mentira dita várias vezes, vira verdade, diz o adágio popular; essa taxa de iluminação foi aprovada para pagar uma dívida altíssima que o município tinha com a coelce, o que ninguém fala é que quem consumia menos não pagava,enfim não prejudicava a classe menos favorecida,e ai Savio Foi demonizado pelo bem que fez, livrando o ipu dessa dívida e podendo assim investir mais em Saúde. Coisa hoje jogada as traças.
Att: tacio Marinho Martins!