sexta-feira, agosto 23, 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO APREENDE DOCUMENTOS E COMPUTADORES DA PREFEITURA DE IPU

MEMBROS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA
 FORAM PARAR NA DELEGACIA
Em plena semana em que se comemora os festejos do dia do município a cidade de Ipu teve que conviver com mais uma cena forte envolvendo seus gestores e uma ação da justiça, no caso, o Ministério Público e membros da Polícia Civil.

A prefeitura de Ipu foi alvo ontem pela tarde, 22 de agosto, de uma investida por parte do Ministério Público em que o próprio promotor esteve na Prefeitura acompanhado pela Delegada de Polícia. Documentos e PCs foram apreendidos e membros da Comissão de Licitação da gestão Respeito e Transparência foram parar na delegacia para prestarem esclarecimentos. Segundo as primeiras informações, a razão da investigação está em possíveis irregulares no processo de licitação da Prefeitura de Ipu que tem em seu comando Sergio Rufino (PCdoB).

Uma intensão movimentação em frente ao prédio da Delegacia de Polícia Civil no final da tarde início da noite de ontem, marcada pela presença de políticos, advogados e curiosos chamaram a atenção da cidade.

A sociedade ficou estupefata e aguarda ansiosamente o desenrolar dos fatos, pois a bandeira da atual administração é exatamente a moralização com a coisa pública. 

16 comentários:

Anônimo disse...

engraçado, enquanto o prefeito quer iluminar uma praça a oposição que quer que fique no escuro, deixe o homem trabalhar.

Anônimo disse...

Rapaz, numa seca dessas o sujeito comprar 600.000 mil reais de picanha....tem na minha discreta opinião, que IR PARAR é no IPPS!!!!!

júnior pedrosa!

Anônimo disse...

É o governo da moralização, do respeito!
Como diz o velho ditado: Pau que dá em Chico, também dá em Francisco.
Quando batiam na administração passada era bom, agora vão ver o que é bom pra tosse!

Anônimo disse...

E é por que é a galera da "Moralização", mal começou a administração e o Ministério Público já está adentrando a PMI para averiguações e apreensões de documentos. Quero ver os Blogs que dão apoio ao prefeito noticiarem isso. É só o começo!!!

Anônimo disse...

vergonha.........65 nunca mais!!! falavam tanto e agora fazem pior!!

Anônimo disse...

PERGUNTAR NÃO OFENDE: QUEM ERA QUE, no setor de TRIBUTOS,Q SE TREMIA MAIS QUE PAU DE VARA VERDE... QUANDO O PROMOTOR ENTROU COM A POLÍCIA , ONTEM NA PREFEITURA?? DIZ QUE GRITA MUITO EM MICROFONE, MAIS FICOU TREMULO, E PALIDO QUE INDICOU FOI O MICTÓRIO PARA O PROMOTOR AO INVÉS DA SALA DA LICITAÇÃO!!! QUEM ERA? INFORMAÇÃO COLIDA DE UM ALTO FUNCIONÁRIO DA PMI! QUEM SERIA ESSE VARINHA VERDE???

J.R disse...

esse promotar era bom quen ele estivesse aqui era no tempo da administração do ladrão pontes aai sim ele ia ter serviço;

Anônimo disse...

E vem mais por aí, aguardem!!!!

Anônimo disse...

OPERAÇÃO IRACEMA: ESSE É O NOME QUE RECEBEU A INSPEÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO. ESTIVE PRESENTE.

Anônimo disse...

Esse é o povo que sempre pregou a moralização? igual aos ouitros

Anônimo disse...

Pobre mae,Ipu.Tenho pena de sua pouca sorte.Deus tá vendo a peleija de seus filho ,a botar alguem honesto em seu destino.Este dia virá...Esperança,mae.

Anônimo disse...

O que e que vou fazer com essa tal liberdade, que estou na solidão pensando em vc....kkkkk

Anônimo disse...

COVARDIA: O NETCINA LOGO APÓS ESSE EPISÓDIO MUDOU A FORMA DE MODERAÇÃO DOS COMENTÁRIOS DE SEUS LEITORES. COM MEDO DE LER A VERDADE DO POVO IPUENSE, QUE ESTAR ALTAMENTE REVOLTADO COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

Não adianta falar da adminstração passada. Todos são filhos de PAPAI!!!!!!!!! Passam a mão do mesmo jeito.

Anônimo disse...

Foi verdade, que levaram o dono do blog tribuna livre, eita, pega, ainda vai cutucar onça com vara curta?

Anônimo disse...

O sonso do dono blog tribuna livre, pensa que engana, engana é nada o promotor, é o chefe da licitação? ou ele é a laranja, tá mais pra ser o bagaço, a corda só arrebentou do lado dele, te segura louro josé