sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Sisu - CHAMADA PARA A LISTA DE ESPERA DA UFC COMEÇA SEGUNDA-FEIRA


A chamada de candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ocorrerá a partir da próxima segunda (23) e terminará na quinta (26), na Universidade Federal do Ceará (UFC). A relação com o nome dos concorrentes aptos foi divulgada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Existem 2.620 vagas a serem preenchidas.

O selecionado deve verificar no Anexo I do edital, dia e hora da chamada de seu curso, pois fica proibida a entrada após o início da reunião. O estudante deve chegar com, pelo menos, 30min de antecedência.

Durante a convenção, será feita a chamada nominal dos candidatos, por ordem de classificação, para que seja efetuada a matrícula. A convocação seguirá até que todas as vagas disponíveis sejam completadas, ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

O requerente que for chamado nominalmente e não estiver presente perderá a oportunidade de ocupar a vaga naquela ocasião, mas poderá se inscrever no banco de suplentes. Não terá mais a aprovação quem não apresentar toda a documentação listada no Anexo II do edital.

Banco de candidatos

Após o término da chamada da lista de espera de cada curso, iniciam-se as inscrições para o banco de candidatos suplentes, que serão convocados caso haja cancelamento de matrícula ou desistências.

Para se candidatar, o concorrente deverá entregar o envelope identificado com a documentação de matrícula completa, das 9h às 11h30 e das 15h às 17h30 dos dias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro, para os cursos sediados em Fortaleza, e somente no dia 24 de fevereiro para os cursos sediados no interior do Estado.
CONFIRA AQUI O PASSO A PASSO DA LISTA DE ESPERA

Nenhum comentário: