quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Novo Comando - PMDB DE IPU É ALVO DE DISPUTA

A sinalização para pessoas suas próximas do atual presidente do PMDB Dr. Luiz de Gonzaga de que poderá sair em definitivo da vida política ipuense, abriu caminho para uma intensa disputa local pelo comando da sigla. 

Mesmo com a saída de Dr. Luiz do comando da agremiação, é pouco provável que os demais membros do diretório, o Advogado Júnior Pereira, contador Waldair e o professor Raimundo José consigam  ficar ainda no controle. A razão é muito simples, esses membros estão com suas "batatas assando" por não terem mergulhado de corpo e alma na campanha de Eunício Oliveira no Segundo Turno para governador. Outro agravante é que os mesmos fazem parte da administração do Prefeito Sergio Rufino do PCdoB estreitamente ligado ao governador Camilo Santana.

Estão no páreo para controlar a sigla, a qual tem uma orientação para ter candidatos ao executivo em todas as cidades de médio e grande porte do interior, o ex-vereador Manoel Sousa e o também ex-vereador Nonato Martins. Quem também está cotada para ficar com o PMDB é a ex-Prefeita Corrinha. 

Um comentário:

Anônimo disse...

É a atitude mais sábia dos últimos tempos do conceituado médico de Ipu, sua sabedoria é para a Medicina, e não pode mesmo se misturar , quem é médico, é por que trouxe um Dom Divino, que ofertado a poucos.
Esperamos sim, que o Hospital do povão, comece a renascer, estar e sempre esteve no ponto, só preciso o Médico trazer outros profissionais, para ajudá-lo, a cidade cresce todo dia, e quanto mais hospital, melhor, mesmo que seja particular.