quarta-feira, fevereiro 18, 2015

CORINTHIANS E SÃO PAULO SE ENFRENTAM HOJE PELA PRIMEIRA VEZ EM UMA LIBERTADORES

Autor de oito gols contra o Corinthians, Luís Fabiano é personagem no clássico
Rogério Ceni e Luiz Fabiano marcam presença hoje no clássico

A Copa Libertadores já é uma questão superada pelo Corinthians. Campeão invicto em 2012, levou a melhor em clássico, venceu um gigante do continente, o Boca Juniors, e recentemente até o efeito Tolima foi exorcizado. Isso seria tudo? 

Não é tudo para o Corinthians e também não é tudo para o São Paulo, tricampeão, vice em 2006 e clube brasileiro de melhor retrospecto na competição. Há uma conta pendente que os dois rivais têm a resolver nesta quarta-feira, no Itaquerão, a partir das 22h (de Brasília). 

Trata-se do primeiro confronto entre as duas equipes na história da Libertadores e, seguramente, a possibilidade de deixar o rival pelo caminho para a equipe que somar três pontos. Nas prévias, graças à presença do atual campeão San Lorenzo, o Grupo 2 é tido como o mais forte dessa edição do torneio.

Também é muito provável que seja o recorde de lotação do novo estádio em um jogo do Corinthians. A direção corintiana espera um público próximo dos 40 mil torcedores, cenário ideal para um duelo a ficar marcado nos almanaques. A paz, pedida por Tite na última semana, também encontrou eco nas duas diretorias.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x SÃO PAULO
Data e hora: 18/02/2015 (quarta-feira), às 22h (horário de  Brasília)
Local: estádio Itaquerão, em São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Guilherme Dias Camilo (MG)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Danilo.
Treinador: Tite
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Toloi, Edson Silva (Dória) e Reinaldo; Denílson e Souza; Thiago Mendes (Alan Kardec), PH Ganso e Michel Bastos; Luís Fabiano.
Treinador: Muricy Ramalho
Fonte: UOL

Nenhum comentário: