domingo, fevereiro 01, 2015

Vexame -CANCELAMENTO DA REFINARIA PREMIUM II FOI O 7 X 1 DA POLÍTICA CEARENSE

Fraqueza e descompromisso dos mandatários 

O cancelamento do projeto da refinaria Premium II pela Petrobras não gerou somente frustração e indignação entre os cearenses. Os sonhos desfeitos em relação às perspectivas sinalizadas pelo empreendimento, de criação de centenas de empregos, da atração de novos negócios e de se alcançar um patamar de desenvolvimento jamais experimentado por um estado pobre, com mais de 90% de seu território encravado no semiárido nordestino, desencadearam dúvidas e abriram, principalmente, espaço para reflexões.
Por que a realização de projetos estruturantes, que envolvem grandes valores em dinheiro, como a própria Premium II, a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) ou a Usina de Itataia, são tão difíceis de serem consolidadas no Ceará?

Agora, vem um bando de hipócritas com suas lamentações, a começar pelo governador Camilo Santana.  Sejam homens e rompam com esses políticos!!!!

Por onde anda Cid Gomes? Cadê o zangado do Ciro Gomes? E a Senhora Dona Dilma, que presentão que a senhora deu aos cearenses que lhe deram uma fragorosa votação.

Nenhum comentário: