quarta-feira, maio 20, 2015

"A Velha Política" - FRAGILIZADO, PREFEITO SERGIO RUFINO TENTA COOPTAR SUPLENTE DA OPOSIÇÃO

Em uma articulação feita pelo líder da bancada de vereadores situacionistas, Vereador Carlinhos da Várzea, o suplente de Vereador Luiz Kim (PRB) foi "convidado" para aderir ao grupo do Prefeito de Ipu Sergio Rufino (PCdoB).
De olho em 2016 e com uma popularidade em baixa, Sergio que faz uma administração modesta busca se fortalecer politicamente cooptando bases da oposição. 

Assim como Ivo Sousa, que foi para a situação e voltou, Kim dificilmente irá cair nessa tentação, pois sabe que seu eleitorado e grande parte dos seus cabos eleitorais desaprovam por completo essa adesão. "É aceitar e não ser reeleito. A não ser que o Grupo Liberdade lhe dê logo de cara uma estrutura financeira de campanha para 2016", assim nos confirmou um interlocutor ligado ao suplente. 

Questão Familiar
Outro ponto que dificulta a aproximação, apesar do Prefeito ter a chave do cofre, é que a Família Kim e os Rufinos são distantes por atritos que envolvem o comércio de carnes no mercado público.

Segunda Vez
Essa não é a primeira vez que Sergio Rufino e o Grupo Liberdade assediam o suplente que obteve 621 votos no último pleito. Em janeiro de 2014, com a vacância da secretaria de obras, já havia sindo articulada e implodida uma tentativa como essa que agora se repete.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fragilizado!!! kkkkkkkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

SEU Luiz não eatar doido não,ele é pessoa sirie

Anônimo disse...

Fragil como asso. q venha 2016

Anônimo disse...

Todos os prefeitos que nao se reelegeram por essa epoca ja tinham perdido liderança esse e mala traz pra somar Manoel Palacio, Leandro Bezerra

Anônimo disse...

Kt é verdade que estão no Ipu fazendo uam máfia do Alvará, para liberar obra irregular? Tem pessoas que não podem assinar e assinam e liberam os alvarás mediante algum "trocado" voç sabe algo sobre isso? e esses possíveis alvarás tem legitimidade se isso for verddae? é o que corre a boca miúda em Ipu. Estoui preocupado por que liberei minha casa em sua construção com um alvará desses, e agora pode ser embargada minha obra, me avisa o engenheiro.

lucas tonni.

JOSÉ SILVA disse...

muito bonito e vereador carlinhos que trazer para o grupo falido dos rufinos o luiz kim,enquanto isso o seu irmão Silderlandio Amarante foi PERSEGUIDO pelo SENHOR TIÃO RUFINO E PERDEU SEU EMPREGO DE VIGILANTE DO ORGÃO COMPAM DEPOIS DAS ELEIÇOES DE DEPUTADO .ESSE VERIADORSINHO NAÕ DEFENDE NEM O SEU PROPRIO SANGUE IMAGINE OS SEUS ELEITORES.