terça-feira, maio 12, 2015

ARLETE DESABAFA: "O Bairro do Escondido nunca teve tão esquecido!"

Dando mais um sinal de altivez em relação ao Prefeito Sergio Rufino, a Vereadora situacionista Arlete Mauriceia fez o seguinte desabafo em uma rede social: "O Bairro do Escondido nunca teve tão esquecido! Escuridão, Sujeira, Esgoto a céu Aberto, buracos...."

A Vereadora está sendo aos poucos minada dentro do Grupo Liberdade. Correligionários do Prefeito que serão candidatos a Vereador em 2016, estão assediando as bases eleitorais da edil, ao mesmo tempo em que fazem corpo a corpo "queimando-a" dizendo que a mesma não defende mais a classe dos funcionários e dos professores municipais.

O Prefeito Sergio Rufino, segundo os corredores da Prefeitura, anda irritadíssimo com a declaração pública de Arlete e a convocou para uma reunião urgente.
A coisa vai engrossar. 

5 comentários:

Anônimo disse...

essa aí já está pavimentando o caminho para vir para a oposição...kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tá esquecido pq é escondido, ora mais!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! E ela só tá vendo isto agora??? Kkkk! Por que será? ?? O povo não é burro não cara colega!

Unknown disse...

Em fins de 2012,após a vitória de Sérgio Rufino, eu uma vez passeava num fim de tarde de bicicleta pelas ruas do Escondido e na ocasião encontrei uma ex-vereadora do Ipu, a mesma criticava ferrenhamente a gestão novo tempo e sempre que possível estava sempre na rádio cidade tecendo suas críticas (Isso nos momentos de calmaria, porque na câmara municipal ela sempre fez seus espetáculos... Enfim, o que quero dizer é que na ocasião eu comentei para esta militante da liberdade que o bairro estava muito feio e com gravissimos sinais de abandono (nesta época estava aquela interminável troca de prefeitos), onde a mesma afirmou com muito alegria que "quando o Serginho chegar, tudo vai mudar, este lugar vai melhorar". Pois é minha querida ex-professora e vereadora... você caiu do cavalo, quebrou a cara e se não bastasse o bairro do escondido, praticamente todo o Ipu está em situação de abandono. Ainda espero a oportunidade de encontrá-la e perguntar em que momento foi que ela teve este sonho tão lindo de ver o Ipu bem cuidado, porque só pode ter sido sonho mesmo. Inocente....

Anônimo disse...

Sou morador do Escondido desde que nasci, sei muito bem os problemas e dificuldades enfrentados por aquele bairro, vereadora esta apenas fazendo o seu papel em cobrar por melhorias afinal ela é a nossa liderança que a localidade confiou seu voto, parabeńs vereadora mais vale o correligionário que cobra pensando no bem comum, do que aquele que diz que está tudo certo, tudo bom contribuindo com que a administração não busque resolver os problemas da comunidade. So quem mora no bairro sabe as problemáticas e outra nenhuma liderança de oposição sequer conhece nossa comunidade, nunca visitaram uma casa, não oferecem ajuda quando precisa-se de um serviço, uma consulta, um remédio ( sabemos que isso é direito e no favor porém pra muitas pessoas sem instrução dificultoso). A nobre vereadora esta presente sempre na comunidade seja me momentos bons ou ruins. Até porque se ela não tivesse um compromisso sério com a nossa comunidade não estaria lutando por melhorias para ela