domingo, maio 17, 2015

COBERTURA DA QUADRA ESPORTIVA TRAZ EMPOLGAÇÃO AO ALUNADO E PROFESSORES DO PATRONATO

A quadra de esportes Irmã Elza Moia de Morais do Colégio Patronato Sousa Carvalho (PSC) recebeu uma moderna cobertura. Construída no início da década de 1990, a parte esportiva, já dotada de uma ampla arquibancada, deverá ser reinaugurada em três momentos. 
Dia 29 de maio, ocasião em que haverá a Coração de Nossa Senhora e missa celebrada pelo pároco Padre Raimundo Nonato Timbó, será o primeiro momento. Dia 12 de junho haverá o tradicional Show Junino da Escola, o qual será o terceiro momento inaugurativo. Posteriormente, segundo a direção do PSC, haverá um momento esportivo que envolverá toda a comunidade esportiva da instituição de ensino.
Uma moderna iluminação e outras melhorias para a praça de esportes estão ainda em curso.
A conclusão da obra feita nos últimos dias tem sido motivo de euforia do alunado.
__________________________________________________________
Sobre a histórica conquista, a Professora Francisca Vieira d Silva, fez o seguinte pronunciamento na rede social Facebook:

"O projeto da Cobertura da Quadra do Patronato Sousa Carvalho já é um sonho realizado, o que nos deixa muito felizes. Pois se trata de um projeto antigo e muito urgente, uma vez que os maiores beneficiados serão nossos alunos, tanto nos momentos de lazer quanto nas aulas de esporte e Educação Física.
Para que tenhamos uma quadra dentro das exigências esportivas ainda precisamos fazer muita coisa, mas no momento vamos focar no mais urgente que é concluir o pagamento desta primeira etapa, que foi a cobertura.
Por este motivo vimos agradecer e pedir que continuem nos ajudando através dos movimentos que a escola irá promover. Estamos cientes que nosso país está passando por uma crise econômica, a qual não nos é favorável, porém com esforço e dedicação as coisas se tornam possíveis.
Acreditem, toda nossa luta não é por vaidade e sim para que nossos alunos tenham a Escola que sonham. É para eles e por eles que lutamos, afinal, são os alunos que fazem do Patronato Sousa Carvalho esta grande e maravilhosa instituição.
Agradecemos, desde sempre, a Deus por nos dar a honra de estarmos nesta missão e a vocês pais por esta grande e honrosa parceria, confiança e apoio que tivemos de todos.
Francisca Vieira da Silva - Diretora".

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns toda instituição PSC!

Anônimo disse...

12 de Junho tem São João!

Anônimo disse...

Parabéns Patronato,parabéns tia Francisca....

Clea ramos disse...

Parabéns que esse grande sucesso educacional continue.