quinta-feira, maio 21, 2015

Emissão de Alvarás - FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE IPU TROCAM FARPAS EM PROGRAMA DE RÁDIO

A edição de ontem (20/05) do Jornal do Meio dia Rádio Iracema, porta voz das ações políticas do Prefeito Sergio Rufino, foi palco de uma troca de acusações e farpas entre o radialista Rogério Palhano que apresenta o programa radiofônico e o Engenheiro da Prefeitura de Ipu, Hélio Freitas.
A querela guarda uma relação direta com a emissão de alvarás por parte da Prefeitura em relação a obras privadas e licenças no município. Os atritos públicos entre Palhano que é chefe do setor de tributos da P.M.I. e Hélio continuaram nas redes sociais.
Em meio a críticas indiretas feitas em edições anteriores do Programa, o Engenheiro utilizou as redes sociais (facebook) para promover esclarecimentos, o que  foi interpretado por Rogério como um taque a sua pessoa.
Confiram o áudio abaixo do bate boca entre os membros da Administração Respeito e Transparência.

10 comentários:

Anônimo disse...

Rogério Palhano como sempre é o dono da razão, sabichão, só ele sabe de tudo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zé doidim

Anônimo disse...

Sangue de Jesus tem poder, no Rogério falta humildade e discernimento, pois a prepotência não leva o ser humano á lugar nenhum, apenas o corroí e o afasta das coisas de Deus. Essas coisas, de alvarás podem prejudicar o prefeito sem o mesmo ter culpa alguma destas irregularidades.

Anônimo disse...

JA CABE AI A CPI, DOS ALVARÁS FRAUDULENTOS. SIM POR QUEM ASSINA NÃO PODE ASSINAR?? O QUE É ISSO. AI VÃO EMBARGAR A OBRA POIS ESTA É IRREGULAR. FORA AS MULTAS.

Anônimo disse...

Rogério,parabéns pelos seus esclarecimentos e comentários. espero que diante deste pequeno debate você possa interceder pelos cidadão ipuence ao sr prefeito para colocar mais assessores para auxiliar nesta área de tão grande importância e que venha a punir as obras irregulares,etc; porque sabemos que os mais prejudicados somos nos mesmos. vamos nos unir para para melhorar o ipú.obrigado.

Anônimo disse...

Por que o Rogério Palhano não convida o Torrim ou a Corrinha para debater sobre o setor de tributos e sobre shopping shão. Kkkkkk. Ele se pela de medo do Torrim e da Corrinha.

Anônimo disse...

"Sangue de Jesus tem poder, no Rogério falta humildade e discernimento, pois a prepotência não leva o ser humano á lugar nenhum, apenas o corroí e o afasta das coisas de Deus. Essas coisas, de alvarás podem prejudicar o prefeito sem o mesmo ter culpa alguma destas irregularidades."

O PREFEITO É O PRINCIPAL CULPADO, POIS APOIA ESSE TIPO DE PALHAÇADA COMETIDA POR DOIDIM.

Anônimo disse...

kt porque não liberou o comentario sobre a briga ? ou vai so liberar comentarios contra o palhano

Anônimo disse...

É o homem alvará!

Anônimo disse...

Lei nº 8.112/90:
“cometer a
outro servidor atribuições estranhas ao
cargo que ocupa é IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA...TE CUIDA PALHANO...KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Socorro Corrinha.