sexta-feira, maio 01, 2015

FD na AM 1520 - DEBATE RADIOFÔNICO DESTACA FATOS DA POLÍTICA IPUENSE


O tradicional programa Fatos em Debate (FD) apresentado há quase duas décadas pelo radialista Hélio Lopes, tem em suas edições de sexta-feira um intenso debate em que vários temas recentes da política ipuense são colocados em questão. 
A edição de hoje, além da já presença certa do analista político Dr. Chagas Peres em toda última edição semanal, teve mais uma vez a participação do blogueiro e professor Kleber Teixeira e do universitário Elias Guilherme.
Entre os temas debatidos estão: repercussão das eleição do novo presidente da UVC na política ipuense, valorização do trabalhador ipuense por parte da Prefeitura de Ipu e quem são os vereadores de Ipu que terão dificuldades em se reeleger.
Ouça o Programa:

Leitoso Almoço
Como já é tradição, todas as sextas um dos patrocinadores ou ouvintes do FD promove um almoço no Bar e Restaurante Temático o Marconi a base de uma tradicional. Desta feita, o curso pré-Vestibular Bizurando que é anunciante do programa há oito anos, custeou a festança.

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra pagar alvara de funcionamento de 30 reais por ano não tem dinheiro mais para pagar farra, comida e bebida pros outro tem kt so é apenas mais demagogo que tem dentro do ipu