segunda-feira, maio 25, 2015

PREFEITO OFICIALIZA 4 MILHÕES EM OBRAS E CRITICA OPOSITORES QUE DUVIDAM DOS INVESTIMENTOS


O Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) esteve nesse último final de semana dando ordem de serviço a várias obras que já tinham sido antes anunciadas nos anos anteriores. Mesmo com o país em crise e com cortes orçamentários cruéis feito pelo governo federal, o Prefeito de Ipu oficializou um investimento de mais de 4 milhões de reais. Somado a outros anúncios como pavimentações e a reforma do mercado público anunciado em sua última viagem a Brasília, o chefe do Executivo sinaliza ter assegurado mais de dez milhões em obras para os seus últimos anos de mandato.

Em todos os seus pronunciamentos, Sergio Rufino não deixou de questionar ou responder que existem membros da oposição que duvidam da capacidade da realização das obras anunciadas. Para ele a maioria dos recursos estão garantidos pelos ex-deputados Inácio Arruda (PCdoB), João Ananias (PCdoB) e Ministério do Esporte que é comandado em Brasília por sua sigla, confirmando também que tem uma equipe de prontidão na execução desses projetos. 

Obras Oficializadas
Complexo Esportivo da Boa Vista, Pavimentação da Rua Antonio Aragão, Quadra Poliesportiva no bairro do Escondido, Infraestrutura Esportiva no bairro Breguedoff, Complexo Esportivo nas Populares do Alto, Reforma do Estádio Pereirão e Estádio da Várzea do Giló. 
Antes das assinaturas, Rufino esteve na Rádio Iracema, uma das várias emissoras que tem parceria com o seu grupo político, para anunciar as possíveis realizações.

3 comentários:

Anônimo disse...

Assinar papel é fácil demais, vamos ver quantas obras serão concluídas.

Anônimo disse...

Crê em Deus, macho!
Se sair um terço dessas ordens de serviço, infelizmente o Balacó ou o KT perde meu voto, e volto a votar nesse "Zé Promessa "!
Ass.: Sabacu dispenado.

Anônimo disse...

Zé promessa tu é bem adversário do prefeito ser ele conseguiu terminar obras roubadas pelo sávio