sexta-feira, maio 15, 2015

RADIALISTA ADRIANO PEREIRA RECEBE MANIFESTAÇÕES DE SOLIDARIEDADE. ATO CONTRA SUA PESSOA É REPUDIADO

O radialista político Adriano Pereira, apresentador do programa Tribuna do Povo, na Rádio Regional de Ipu AM 1520, de segunda a sexta-feira, recebeu manifestações de solidariedade de muitos cidadãos ipuenses, no rádio e nas redes sociais, pela incursão sofrida por ele, executada por policiais militares da CPI (Comando de Policiamento do Interior) Norte. 

Pereira teve o seu carro apreendido e foi conduzido até a presença do major Eucir secretário municipal de segurança e chefe da autarquia de trânsito, pelo simples fato, de está com débitos do IPVA do seu automóvel. Pela forma da abordagem, seu carro estava parado defronte sua casa, Adriano E muitos formadores de opiniões atribuem a perseguição política, seria uma espécie de retaliação ao comunicador que bate forte na administração "liberdade". Santa ironia administração "liberdade".

Copiei uma das notas de solidariedade e repúdio que eu achei das mais interessantes, que expressam bem todo o caso ocorrido. leia o texto cunhado pelo cidadão ipuense, atualmente residindo em Paramoti, região Norte do estado do ceará, Samuel Martins:
   
"Quero expressar publicamente o meu repúdio e minhas solidarizações ao amigo da imprensa, o radialista Adriano Pereira, pelo o acontecimento nesta manhã. Iremos resgatar o seu carro e quem ERROU irá pagar judicialmente, pode ser quem for. 

É INÉDITO o que houve, a pessoa ter o seu veículo apreendido por uma ORDEM DO PREFEITO pelo o fato de estar com o IPVA ATRASADO, o mais absurdo é acontecer na própria residência. Adriano saiba que o amigo pode contar comigo no que for preciso, não sou muita coisa, mas posso dizer que conheço algumas pessoas e vamos resolver este seu problema facilmente, e REPITO quem fez isso terá que pagar pela a ação cometida. 

O Prefeito do Ipu, Sr. Sergio Rufino, que por sinal é quase da minha família, INFELIZMENTE ele está fazendo uma HORRÍVEL GESTÃO, está mais do que comprovado que o mesmo não tem cacife para gerir um município, sem conta a sua equipe que deixa a desejar bastante." Samuela Martins

ENTENDA
O radialista Adriano Pereira, apresentador do programa Tribuna do Povo, na Rádio Regional de Ipu, faz diversas críticas PLAUSÍVEIS, exatamente falando a língua do povão, procurando dias melhores para o povo ipuense. Sinceramente NÃO SEI O QUE CUSTA DO PREFEITO E SEUS ASSECLAS FAZER AS COISAS CORRETAS E ACEITAR CRÍTICAS QUANDO COMETER ERRO(S).
Fonte: Repórter Francisco Jose

3 comentários:

Anônimo disse...

Passa de arbitrariedade o que aconteceu com o cidadão Adriano Pereira, onde vemos que na nossa cidade realmente se instalou verdadeiramente a bandidagem. Pois o secretario de segurança, que muitas veezes foi criticado pelo sindicato dos guardas, em que o mesmo seria ou participou de grupo de exterminio. E que também transita diariamente na condução de veículos automotores sem CNH(carteira nacional de habilitação). Pois a impunidade tomou conta de nossa cidade. Depois que esse secretário veio para a nossa cidade, até uma rádio foi incendiada! muitos outros crimes aconteceram. É TAMBÉM DE SE ADMIRAR MUITO QUANDO O MESMO AFIRMOU que no ipu tem muitas drogas, muitas bocas de fumo, e como secretário não tenta resolver a situação. ORA pois nós cidadãos ipuenses já sabemos que existe desde a muito tempo aqui em IPU. E quando um secretáriio de segurança que se diz carregador de muita experiência, muita bagagem de conhecimento afirma tal fato e não resolve, é porque não competência ou no mínimo participa de coisas errôneas juntamente com os infringidores de leis!

Pois passa meramente de um capacho, irresponsável, e covarde que se enconde por trás de um cargo para cometer abusos!

Ass: antonio josé de sousa cavalcante
Boa vista - IPU

Anônimo disse...

SAN- MUQUINHA CONSULTA O DETRAN DE SP.VOÇE ESTAR FALANDO BOBEIRA.KKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Vende o carro e paga o IPVA.