segunda-feira, junho 15, 2015

"Sem Pedigree" - NONATO E FILHOS SÃO TAXADOS COMO MEMBROS IMPUROS DA FAMÍLIA DOS MARTINS


O radialista Rogério Palhano, porta voz oficial do Prefeito Sergio Rufino e do Grupo Situacionista Liberdade, postou nesse final de semana matéria polêmica em seu blog a qual transparece a conflituosa relação do gestor de Ipu com os Martins de Nonato (ex-vereador Nonato Martins, Vereador Nonato Filho e o Vice Carlos Eduardo).

Chamados de impuros, pois para Palhano, homem de grande confiança dos Irmãos Rufinos e porta-voz destes em programas radiofônicos, os "Martins de Sangue Puro" são representados pelo clã liderador pelo ex-prefeito Simão Martins, esposa Antonieta e seu irmão Coronel Fanico.

A matéria do blogueiro e assessor especial do gabinete do Prefeito, o qual já foi expurgado da emissora FM Cidade de propriedade dos Martins de Nonato, reflete o interesse dos irmãos Rufinos em dar a Vice de sua chapa para o coronel Fanico. Nos planos dos irmãos Rufinos em fritar politicamente Nonato e filhos, também estar em minar seus familiares eleitoralmente reforçando a candidatura da Suplente Olinda Martins e lançando a ex-primeira Dama Antonieta Peres Martins.

Os Martins de Nonato, os quais foram fundamentais na vitória de Sergio Rufino em 2012, passam agora a serem colocados como membros do clã como uma segunda categoria, num nítido desrespeito ao patriarca Felix Martins, líder político do município e primeiro prefeito eleito da cidade. 

4 comentários:

Anônimo disse...

O que a política não faz com o ser humano. Como é que um homem e sua família, são sistematicamente atacados por um forasteiro, que se diz a voz da liberdade, diga-se prefeitura, e continua militando no mesmo ambiente?
Faz é vergonha, isso.

Anônimo disse...

blogger todos sem credibilidade

Anônimo disse...

DEIXA DE SER OTARIO PROFESSOR,ESSA É A OPINIÃO PARTICULAR DO RADIALISTA. EITA INVEJA DANADA

Anônimo disse...

SOCOOOORRRRRO CORRINHA .