segunda-feira, julho 27, 2015

ENTREVISTA DE GUTO PONTES DEMONSTRA UNIÃO DO GRUPO DE OPOSIÇÃO

A AM Regional de Ipu na última sexta (24) de uma demonstração que o rádio ipuense, sobretudo através do programa jornalístico Fatos em Debate apresentado pelo comunicador Hélio Lopes, tem momentos de qualidade que não deixam a desejar aos grandes centros jornalísticos do país.
A presença do ipuense Guto Pontes, presidente da CDL de Sobral e apontado como um dos possíveis nomes para disputarem a prefeitura de Ipu em 2016, proporcionou um amplo debate político sobre a conjuntura política nacional, estadual e local. O entrevistado interagiu com Hélio Lopes e o convidado especial Chagas Peres, sobre diversos temas demostrando uma extrema lucidez sobre questões da macro e micro política.
Um fato bastante chamativo foi a presença e o registro de audiência de todas as lideranças que encabeçam neste momento a oposição ao Prefeito Sergio Rufino, numa clara demonstração que o nome de Guto, assim como o Diego Carlos e Adriano Melo, representam união e força para o embate eleitoral nas municipais que se aproximam.
Confiram o áudio disponibilizado pelo site do radialista Francisco José:

Um comentário:

Anônimo disse...

A oposição quer fazer o povo de besta,diz q o grupo ta unido,mas na verdade ta desusnida ta faltando liderança,todos querem ser o cabeça...