sábado, julho 04, 2015

Ipu - VEREADORA DENUNCIA COMPRA IRREGULAR DE MERENDA ESCOLAR

A edil mencionou nos microfones da Casa Legislativa a licitação, compra e pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Ipu da merenda escolar. Efigênia com o documento retirado do Portal da Transparência delatou os itens comprado e os valores pagos.
Os vereadores da bancada de oposição Eduardo Ximenes e Adriano Melo associaram-se a fala da vereadora cobrando ação dos demais edis.
Ouça no áudio na íntegra o discurso da vereadora na tribuna da Câmara na sessão de encerramento do primeiro período legislativo realizada no último dia 25 de junho de 2015.
Fonte: Ipunoticias.com

2 comentários:

Anônimo disse...

UMA IMORALIDADE SUPERFATURAR ITENS DA MERENDA DAS CRIANÇAS. ISSO DEVERIA PASSAR NO FANTÁSTICO, QUE ROUBALHEIRA.

Anônimo disse...

Essa já é mais uma denúncia da Vereadora Efigênia de possíveis irregularidades na Prefeitura no TCM que instaura a Tomada de Contas Especiais - TCE e até aqui as denúncias foram arquivadas, ou seja se faz necessário que a Vereadora observe o que vai denunciar, de modo a não cair no descrédito e consulte um advogado, não sei se a intenção é só para que o TCM abra uma tomadas de contas e dizer na cidade que há um processo instaurado contra o atual prefeito e para os desavisados que não conhecem a legislação pensam que com esse procedimento do TCM já existe irregularidades, ou seja é para confundir a população.

Cada vez se percebe mais que isso é uma manobra para desgastar a atual gestão, o atual prefeito já está na metade de seu governo e não há até o presente momento comprovação de irregularidades por parte do gestor, diferentemente da gestão anterior que tem um rosário de denúncias, bem como de crimes praticados pelo ex- prefeito Sávio Pontes e sua quadrilha.

Talvez se essas denúncias feitas pela vereadora na gestão passada talvez todas prevaleceriam, mas na época a mesma era secretária de saúde e que por sua vez sua vez há denúncias comprovadas na sua gestão.

Prezado Kléber vc deveria fazer uma matéria das denúncias que já foram feitas pelo grupo de oposição e quais prosperaram, bem como um comparativo com a gestão anterior e se a vereadora Efigênia responde alguma processo junto ao TCM e qual a posição do respectivo Tribunal.


Fernando Rodrigues dos Santos