quinta-feira, julho 30, 2015

PEDIDO DE CASSAÇÃO DE MANDATO DE LUIZ KIM DIVIDE OPOSIÇÃO

O grupo de oposição ao Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) está divido sobre um possível pedido de cassação de perda de mandato por infidelidade do suplente de Vereador Luiz Kim (PRB).
Lideranças vinculadas ao PRB acreditam que não é interessante se confrontar com Kim, o qual vai assumir uma cadeira no legislativo na próxima semana numa articulação feita pelos Irmãos Rufino que controlam o Executivo e o Legislativo Municipal. Para estes líderes de oposição, Luiz, o qual tem família e correligionários com fortes vínculos com o Grupo de Oposição, deverá retornar ao seu grupo de origem em 2016 quando houver uma definição dos candidatos da sucessão municipal.
Esta corrente de oposição acredita também que os Vereadores Leandro Bezerra e Manoel Palácios, deverão também retornar ao seu grupo de origem no próximo pleito.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PREFEITO ESTÁ CAMINHANDO PARA O TOTAL FRACASSO.AQUELES QUE FORAM IMPORTANTES NA VITÓRIA ESTÃO ESQUECIDOS E OS ADVERSÁRIOS CHAMADOS PARA JANTAR NA SUA COZINHA.

Anônimo disse...

Não sei como a população ainda vota nesses candidatos a vereadores que passam o tempo inteiro querendo ganhar vantagens do município, não tem nenhum que olhe de verdade para os mais humildes, todos são uns aproveitadores do povo. Os mesmos ficam os quatro anos virando de um lado para o outro afim de ganharem dinheiro para no período eleitoral comprarem a consciência do povo e trabalhar em favor deles nada. Vamos mudar esse pensamento, não venda seu voto.