sábado, dezembro 12, 2020

GENÊSO MORORÓ E BRUNO PEDROSA FIRMAM ALIANÇA PARA 2022.

Quem pensa que a política partidária ipuense está em “off” se engana. Apesar de ter obtido expressivos 1.012 votos e ter sido o 9º mais bem votado, o Vereador Genêso não foi reeleito. Mesmo assim, o empresário está politicamente na ativa e, segundo ele, cuidando dos mais de 1.500 votos que seu grupo político obteve para o legislativo local. 

O vereador que tem ainda mandato até 31 de Dezembro, tem comunicado aos seus correligionários que estará firme e forte com o Deputado Estadual Bruno Pedrosa (PP) nas eleições de 2022. O edil confirma que não só ele, mas também os seus colegas de partidos nas eleições passadas (Perivaldo, Ronaldo e Original) estão fechados com o neto do saudoso cidadão ipuense Jessy Torquato. 

RUPTURA POLÍTICA - Genêso e sua cunhada a ex-vereadora Efigênia Mororó estão totalmente rompidos do ex-prefeito Sávio Pontes. A parceria política deles, a qual foi importante para a votação dos Deputados Domingos Neto (1.763 votos) e Patrícia Aguiar (1.258 votos) nas urnas ipuenses em 2018,  foi desfeita na caminhada eleitoral desse ano.  

Bruno Pedrosa obteve nas eleições estaduais passadas um total de 1.174 votos dos eleitores de Ipu, sendo o quarto mais bem votado. 

Nenhum comentário: