O radialista Hélio Lopes (Podemos) que pleiteou uma vaga de vice-prefeito nas últimas eleições como companheiro de chapa do Dr. Cadú (Pros), também esteve presente.
O encontro natalino também faz parte de uma ação política do advogado Carlos Eduardo em manter coeso seus apoiadores para os próximos embates eleitorais.
DE OLHO EM 2022.
Apesar de um baixo desempenho eleitoral nas últimas eleições municipais de 2022 para prefeito, quando obteve 961 votos (3,9%), Dr. Cadú sabe que seu grupo político, também denominado de "Os Martins de Nonato", demarcou território em Ipu e segue fortemente alinhado com dois políticos de peso no estado: Deputado Federal Capitão Wagner (Pros) e o Senador Eduardo Girão (Podemos).
Com um vereador na Câmara Municipal, uma rádio FM com forte audiência e uma agenda muito presente no cotidiano de Ipu, os Martins de Nonato devem, mais uma vez, protagonizar a liderança oposicionista ao clã dos Ferreira Gomes e ao governador Camilo Santana nas próximas eleições governamentais.
É provável que desta feita, diferentemente de 2018 quando Nonato Marins ainda apoiou o governista Deputado Sérgio Aguiar(PDT), os filiados no Pros/Podemos fechem 100% com candidatos a Deputado oposicionistas ao atual governo estadual.
Em 2018, Dr. Carlos Eduardo coordenou a boa votação do Deputado Federal Capitão Wagner em Ipu, o qual obteve 1.252 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário