domingo, agosto 22, 2021

CLIENTES DE SUPERMERCADO DE IPU APONTAM FATOS EM DEBATE COMO CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA

A Rede de Supermercados Martmag, Filial de Ipu realizou uma pesquisa entre os seus clientes, distribuindo três mil (3 mil) questionários, dos quais setecentos e quatro (704) devolveram devidamente respondidos. 

No quesito Rádio, a pergunta foi "Qual a Rádio que você mais escuta"? A FM Cidade de Ipu foi escolhida por 48,58% dos pesquisados deixando a segunda colocada com 8,98%. A exagerada superioridade tem como explicação um conjunto de ações, como proprietários, direção, som e principalmente uma EQUIPE DE EXCELÊNCIA. No quesito, "Qual programa você mais escuta"? O Programa Fatos em Debate foi escolhido pela maioria dos pesquisados ficando com 14,12%. 

O programa tradicional do horário do almoço vai ao ar das 12h às 14h, de segunda a sexta-feira,  na FM Cidade 106,3. Esta é uma conquista da equipe, que tem o melhor repórter do Ipu Francisco José, como produtor, sonoplasta e repórter Edivany Lopes e como apresentador Hélio Lopes Ipu. A vitória é o reconhecimento de um trabalho sério, de uma equipe dedicada, atualizada e acima de tudo, a responsabilidade com as informações divulgadas. 

PROGRAMA FATOS EM DEBATE É CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA! PROGRAMA FATOS EM DEBATE, O VERDADEIRO TEMPERO DO ALMOÇO...!

Fonte: Blog do Repórter Francisco José

Nenhum comentário: