domingo, agosto 15, 2021

DE MANEIRA OFICIOSA, IPU TEM NOVA SECRETÁRIA DE CULTURA

Diferentemente do que aconteceu com a nomeação da ex-secretária de cultura Telma Lima, a qual foi amplamente anunciada e consequentemente muito bem recebida pela comunidade ipuense, a nova ocupante da pasta, professora Keyla Paulino, assumiu discretamente o cargo nesses últimos dias. O blog tomou conhecimento dessa movimentação na gestão municipal de maneira oficiosa, através da imprensa radiofônica local e de funcionários da própria secretaria. 

A nomeação de Keyla  - que antes fora secretária adjunta da pasta da educação municipal, causou uma certa estranheza na classe artística e nos articuladores culturais do município, pois a educadora não é reconhecida como militante na área em que agora irá gerir.   

Desafio

Com um orçamento anual de R$ 2.264.108,00, a nova Secretária terá a missão de dar vida a uma área da gestão da Família Rufino que sempre foi colocada de lado. 

O blog deseja sucesso à Keyla, mas ficará atento se a sua nomeação não será apenas o mais do mesmo. Só lembrando que a ex-secretária Telma Lima deixou o cargo com pouco mais de cinco meses após a sua nomeação, por não ter recebido o devido apoio do Prefeito Robério Rufino (PCdoB). 

Nenhum comentário: