terça-feira, agosto 24, 2021

LINDBERGH MARTINS VISITA O IPU COM INTENSA AGENDA POLÍTICA

O ipuense Lindbergh Martins estará como de praxe, visitando seu torrão natal na semana em que se comemora a festa de emancipação dos 181 anos do município. Além de rever os amigos e familiares, desta feita o prefeito de Jijoca de Jericoacoara e líder político do litoral norte do Ceará, terá uma intensa agenda política-partidária.

CONVITES

Com o lançamento da pré-candidatura de Lindbergh Filho (PSD) para Deputado Federal, o prefeito de Jijoca tem recebido vários convites para conversas políticas com lideranças de situação e até da oposição (essas com muita discrição, claro). A boa vontade de Lindbergh de colaborar com a união da oposição com vistas ao pleito de 2022, têm-lhe cacifado mais ainda com uma boa acolhida em várias órbitas políticas de Ipu. Também já são vários os munícipes e também famílias de Ipu que buscaram a assessoria dos dois Lindberghs para lhes convidarem para uma visita cordial. 

ENTREVISTA NO RÁDIO 

No início da tarde de quinta, 26 de agosto, Lindbergh estará concedendo uma concorrida entrevista ao Programa Fatos em Debate da FM Cidade de Ipu, o qual é apresentado por Hélio Lopes e equipe.

O Blog estará atendo a essas intensas movimentações desses próximos dias e noticiará os encontros políticos públicos e, se possível, até os "secretos". 

Nenhum comentário: