sexta-feira, agosto 13, 2021

MOSES RODRIGUES PARTICIPA DE COMITIVA DO MINISTRO DA SAÚDE EM VISITA A SOBRAL

O deputado federal Moses Rodrigues (MDB) integrou a comitiva do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante agenda de compromissos. Ao lado dos parlamentares Capitão Wagner (PROS) e AJ Albuquerque (PP), visitou a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde foi recebido pelo Bispo Dom Vasconcelos e pelo diretor da unidade, Klebson Carvalho. Na unidade hospitalar participou da cerimônia de inauguração do Acelerador Linear.

Moses Rodrigues também participou da visita a Usina de Oxigênio ao lado do Secretário de Atenção Primária à Saúde, Raphael Câmara Parente, da Secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Mayra Pinheiro, e do Superintendente do Ministério da Saúde no Estado do Ceará, Roberto Araújo. A comitiva ainda foi até o Centro Universitário Inta (UNINTA), onde o Ministro falou sobre o papel da ciência e o avanço da vacinação do país. O ministro reconheceu o esforço dos profissionais de saúde e agradeceu o empenho de todos no combate a pandemia.

Ao final da agenda, a comitiva realizou uma visita ao Hospital do Coração e conheceu as alas que recebem pacientes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Marcelo Queiroga também participou de uma reunião com o corpo dirigente, representantes do Ministério e do Legislativo Federal.

Recepção

Antes de realizar a agenda de compromissos em Sobral, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, realizou um encontro algumas lideranças cearenses na noite desta quarta-feira (11). Ele foi recebido pelo deputado federal Moses Rodrigues e seu pai, Oscar Rodrigues. O encontro reuniu deputados estaduais, federais, prefeitos e vice-prefeitos.

Respeitando as medidas sanitária devido a pandemia da Covid-19, o ministro participou de um jantar com nomes importantes do cenário político cearense, como o deputado federal Capitão Wagner, que é considerado o principal pré-candidato de oposição ao governo Estadual.

Nenhum comentário: