Para os novos cursos, serão ao todo 30 vagas para novos alunos do curso de Medicina, sendo 10 para ampla concorrência, 04 para autodeclarados negros, pardos, indígenas ou quilombolas, bem como 01 para pessoa com deficiência, enquadrando-se nas vagas não inclusas na política do sistema de cotas sociais. Já para o sistema de cotas sociais, tendo como pré-requisito aqueles que cursaram ensino médio em escola pública, serão 04 vagas para os que declararem baixa renda, e 11 para os autodeclarados negros, pardos, indígenas ou quilombolas que estão enquadrados como baixa renda. Este curso será ofertado em Crato, em formato integral.
No curso de Tecnonlogia em Gestão de Turismo, que será ofertado no tuno da noite no campus de Barbalha, serão ao todo 40 vagas, sendo 12 para ampla concorrência, 06 para autodeclarados negros, pardos, indígenas ou quilombolas, bem como 02 para pessoas com deficiência, enquadrando-se nas vagas não inclusas na política do sistema de cotas sociais. Já para o sistema de cotas sociais, tendo como pré-requisito aqueles que cursaram ensino médio em escola pública, serão 06 vagas para os que declararem baixa renda, e 14 para os autodeclarados negros, pardos, indígenas ou quilombolas que estão enquadrados como baixa renda.
As inscrições podem ser realizadas no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), onde estão disponíveis o edital, quadro de vagas e cronograma geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário