sábado, agosto 21, 2021

VEREADOR EVALDO É REALMENTE UM DEFENSOR DOS DONOS DE BARES E RESTAURANTES DE IPU?

Na última terça, 17/08, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, o vereador situacionista Evaldo Gomes (PCdoB) fez uma grave denúncia sobre as ações de fiscalização da Vigilância Sanitária de Ipu. Para o edil, os agentes públicos do órgão estão prestigiando alguns comerciantes em suas ações de fiscalização para o cumprimento do horário de funcionamento.  

A fala do vereador dá a entender que o mesmo está preocupado com os comerciantes de bares e restaurantes de Ipu, os quais nessa pandemia foi um dos setores mais prejudicados pelos decretos de isolamento social da prefeitura e do governo do estado. Recordando que até o delivery de bebidas destes, foi quase um mês impedido de funcionar devido a "Lei Seca" que o município decretou. 

Mas o blog aqui lembra aos eleitores de "memória curta" que durante essa segunda onda da pandemia, o vereador Evaldo foi um dos edis que se omitiram em lutar por algum tipo de auxílio municipal aos comerciantes (com seus funcionários e familiares) de Ipu. O parlamentar e correligionário fiel do clã Rufino em nenhum momento levantou a voz exigindo da "prefeitura dos milhões" ajuda a essa classe. 

________________________________________

Leia matéria relacionada clicando na imagem abaixo


Nenhum comentário: