quarta-feira, outubro 10, 2012

BIZURANDO PROMOVE SIMULADO ENEM EM IPU

Acontece no próximo final de semana, 13 e 14 de outubro, a prova simulada do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) promovida pelo curso pré-vestibular Bizurando. O evento é aberto para todos os alunos que estão cursando o ensino médio e que farão a prova nos próximos dias 3 e 4 de novembro. Os alunos não pertencentes ao cursinho Bizurando devem realizar suas inscrições pelo 9647 6999.
A prova irá abordar exatamente a quantidade de questões (180) com as habilidades e competências exigidas pelo ENEM e uma redação em prosa/dissertação, iniciando pontualmente às 13h no sábado e no domingo. Ao final, os participantes receberão um diagnostico com sua pontuação no simulado e as chances de aprovação nos cursos desejados segundo a nota de corte do último SISU (Sistema de Seleção Unificada).
O ENEM é a porta de entrada para as principais universidades públicas do país, inclusive a Universidade Federal do Ceará que oferece em Sobral os cursos de Medicina, Odontologia, Psicologia, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação e Economia. Nesse ano de 2012, as universidades estadual (UESPI) e  federal (UFPI) do vizinho estado do Piauí também aderiram ao ENEM.
O cursinho Bizurando funciona no Patronato Sousa Carvalho no período da noite e conta com a melhor equipe de professores da região.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí, me dá os numeros da mega sena!!