quarta-feira, outubro 24, 2012

TIA OLINDA DEVE ASSUMIR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO


Sergio Rufino, o prefeito eleito no último dia 7 de outubro, disse de público que não tem compromisso político para a entrega de cargos, tentando assim se desvencilhar das já esperadas pressões para a ocupação de posições no primeiro e segundo escalão do governo.
Mesmo assim já é dado como certo nos bastidores, sobretudo entre os membros e líderes do grupo politico vitorioso, que a suplente de vereadora Tia Olinda (PSDB) será a próxima secretaria de educação. A professora  que não teve êxito eleitoral, mas que fora adesista  de primeira hora a candidatura de Serginho a Prefeito  e com forte militância em seus eventos, deverá ser  uma das  primeiras confirmações para a nova gestão.
A educadora que obteve 647 votos em seu primeiro pleito disputado, além de notadamente ser experiente em posições de comando na gestão pública e de ter respaldo perante  a classe de professores municipais tanto de oposição ou de situação, será utilizada por Sergio Rufino como uma forma de impacto positivo no meio  educacional que aguarda ansiosamente o sucessor efetivo do ex-secretário Flávio Alves.
Outros nomes já cogitados dentro do grupo de Serginho que poderiam assumir a cobiçada e visível pasta da educação,  podem levar a um  quadro de desagregação e de desconfiança nada interessante para seu início de gestão.
Dizem os sábios do futebol que os craques não são escalados por seus técnicos, pois eles mesmos se escalam pela sua categoria e pressão da torcida.
_______________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA AQUI PUBLICADA NO BLOG DO KT ANTERIORMENTE
Click na imagem

11 comentários:

Sapere Aude http://clertoncord.blogspot.com disse...

Torço para que essa informação se confirme, pois a profissional em questão tem muita competência.

Anônimo disse...

Sendo a Olinda a nova secretária de educação, será que ela vai poder fazer muito pela educação do Ipu? Há muito tempo ela está fora dos trabalhos educacionais. Está desatualizada. Agora tudo é diferente. É preciso estudar muito. E pelo visto não vai dar tempo fazer nada.

Anônimo disse...

Com certeza a escolha mais acertada!
Primeiro ponto positivo para Sérgio Rufino.

Anônimo disse...

Pessa extremamente sensata. Foi minha diretora no Murilão. Sergio vc marcou um gol de placa. Quanto a vc KT, já tá babando a muié.

Anônimo disse...

Se for confirmada Tia Olinda secretaria de Educação mais um ponto pra Serginho.Escolha mais q acertada.Competencia,carisma e humildade são qualidades dessa guerreira.

Anônimo disse...

Deve ser indicado um professor da própria categoria.
Ana Paula da Varzea, Ivanete do Agenor, Clédina do Kleber, ...

Anônimo disse...

Lúcia já deu o que tinha que dar.......Dessa vez o Nonato e Cia não vai atrapalhar a Tia Olinda.!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro anônimo do dia 24.10 as 04:48: Tenho certeza que vc não conhece nada de educação. Colocar a Ana Paula Vieira, Ivanete ou Clédina, é um absurdo.

Anônimo disse...

Como já foi citado anterior foi muito bem acertada a escolha do Sérgio na escolha da Professora Olinda é uma excêlente profissional ela fará a diferença no nosso município que estar precisando de uma educadora no comando....

Anônimo disse...

Se for a tia Olinda, será uma bela escolha, mas meu caro companheiro de profissão(professsor) Kleber Teixeira espere as coisas acontecerem naturalmente, isso cabe esclusivamente ao prefeito eleito Sergio Rufino. Se ele não está com pressa não cabe ficarmos especulando, não dê uma de mãe Diná, até porque suas tentativas de antecipar o futuro não tem dado certo. Siga o conselho de um amigo que enxerga muita capacidade em você como professor de História, mas não tente mudar o curso da mesma.

Anônimo disse...

É SÓ SOMAR: ARLETE (na camara e na secretaria), IVANETE, IVETE,ANA PAULA, CLEDINA E CLARO NO COMANDO ELA:
Ó!!! LINDA!!!