sábado, outubro 13, 2012

Fortaleza: HEITOR FÉRRER DEVE FICAR NEUTRO NO SEGUNDO TURNO

Apesar do apoio declarado por PDT e PPS à candidatura de Roberto Cláudio (PSB) neste segundo turno em Fortaleza, o candidato que comandou a chapa pedetista no pleito do domingo passado só irá se posicionar na próxima segunda-feira. 15.
Heitor Férrer divulgou mensagem na rede social Facebook na qual anuncia que concederá entrevista coletiva na manhã de segunda, no comitê de imprensa da Assembleia Legislativa. Na ocasião, ele diz que irá, “oficialmente, manifestar minha posição acerca da eleição para a Prefeitura de Fortaleza”. E ressalta: “Portanto, qualquer posição que se anuncie antes não é a minha!”

Heitor informa que concederá a entrevista coletiva “em respeito a todos os fortalezenses que acreditaram e acreditam em uma nova política quando me escolheram pra ser o seu prefeito”.
O pedetista ficou na terceira colocação no primeiro turno, com 20,9% dos votos válidos e 262,3 mil eleitores. Todas as pesquisas o apontavam na quarta colocação, atrás de Moroni Torgan (DEM). Em função da diferença entre as pesquisas e os resultados das urnas, Heitor chegou a entrar com ação judicial para anular a eleição do domingo passado ou para que fosse incluído no segundo turno. O pedido não foi aceito.
Fonte: O Povo

Nenhum comentário: