terça-feira, outubro 30, 2012

SUPLENTES ENTRARÃO COM PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DE VEREADORES ELEITOS

Wendel Bemvindo contra Monga no PSL, Leandro Bezerra contra Carlinhos da Várzea no PRB e Marcos Pinto contra Evaldo-Olinda- Alexandre e outros do PSDB. Esse deverá ser o rool de pedidos de impugnações que teremos nos próximos dias junto a justiça eleitoral de Ipu.

Os suplentes aqui citados se baseiam na Lei da infidelidade partidária, pois Monga, Carlinhos e Evaldo com vários suplentes do PSDB, através de provas materiais contra os mesmos, foram infiéis aos seus candidatos majoritários e aderiram a candidatura de Sergio Rufino (PCdoB) participando ativamente de seus eventos políticos.

Vem mais polêmica no úmido ar da política ipuense.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os coitados foram mal orientados por algum advogado carniceiro só pra tomar o dinheiro deles.

Infidelidade partidária é quando o político troca de partido com a clara intenção de obter vantagem.

Não é o caso. Vão só ser bestas.

Anônimo disse...

Vai ter sim,os suplentes que se sentirem prejudicados, que entrem na justiça,eles terão todo direito de correr a trás da sua vaga ao legislativo, a traição foi feita as claras como todo mundo sabe e viu que eles participaram ativamente, foram infiéis aos seus candidatos a majoritários. A lei é bem clara,quem é infiel a sua coligação,a lei é botar pra fora esse traidor..Adeus mandato. .Avante que aí vai dar em coisa.

Anônimo disse...


Kléber é como se diz: choro de derrotado e sentinela de defunto não adianta de nada, olha essa notícia: "Por unanimidade, os juízes integrantes do Tribunal Regional Eleitoral garantiram o mandato do vereador Salmito Filho que era questionado pelo suplente do PT Deodato Ramalho, alegando infidelidade partidária em razão da saída de Salmito do PT para ingressar no PSB. Salmito alegou, em sua defesa, que deixou o PT por perseguição da prefeita Luizianne Lins desde quando ele era presidente da Câmara Municipal de Fortaleza"- fonte: DN, ou seja Kléber esse caso se assemelha o que esses suplentes querem fazer aúnica diferença é que os mesmos continuam no mesmo partido e que foram perseguidos principalmente o Carlinhos que foi massacrado pela Toinha.

Esse pessoal da igual o PT do Elmano não se conforma com a derrota.

Anônimo disse...

Caro Prof. Kleber acredito que os processos contra Monga e Carlinhos realmente poderão vir a ocorrer, mas em relação a Evaldo-Olinda-Pra Tudo, acho inviável pois é sabido que o presidente do PSDB Ipu no dia da convenção deixou todos os seus candidatos a opção de escolherem com quem ficariam apoiando para o cargo de prefeito por isso acho que esse caso não haverá processo algum.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk...... aí que você se engana, o presidente do partido não pode passar por cima da lei,aqui só quem passava por cima era o Savio,e esse já não passa mais, a justiça chegou.por isso que digo,suplentes vão em frente que a vaga é de vocês, não se intimidem.

Anônimo disse...

acredito muito que a toínha,usando do bom senso jamais trá questionar a vontade soberana do povo,se o carlinhos deixou alguma magoa acho, mesmo não ser o suficiente para prejudica-lo,ate mesmo porque ela poderá em outra oportunidade da vida cominhar novamente com o carlinhos,já que o problema do mesmo era o pilantra do sávio pontes,não podemos deixar de reconheçer o trabalho de liderança do carlinhos, o popvo poderá ficar revoltado no futuro.