domingo, outubro 14, 2012

Política interiorana: "ADVERSÁRIO É NA CHIBATA !!!!!"

  Em várias cidades da região norte do Ceará e aqui citamos como exemplo Ipu, São Benedito, Tianguá, Camocim, Groaíras, Santa Quitéria, Forquilha, Massapê e Nova Russas onde a oposição saiu vencedora, existe uma perspectiva por parte do funcionalismo público municipal que votou no grupo político situacionista derrotado, sobretudo aqueles concursados, de como  lhes será  dado o tratamento por esses novos gestores.
Normalmente quando um novo grupo chega ao poder existe uma troca de cadeiras em cargos de primeiro, segundo escalão e funções comissionadas o que é natural, pois muitos destes devem ser preenchidos por pessoas de confiança e logicamente adeptos de uma nova “filosofia” administrativa do candidato vencedor.
Uma das armas dos Prefeitos e Secretários é realizar transferências  de locais ou de função desses funcionários opositores, quase sempre deixando de lado o critério técnico . Na Educação é onde a mudança é radical, pois coordenadores e diretoras que votam contra o novo prefeito eleito devem voltar para a sala de aula.
Sabemos que para tudo existe a coerência mais também há um limite. Muitas das vezes essa situação é denunciada junto ao Ministério Público, o que pode ser interpretado como perseguição política.
Mas a realidade é essa, pois em pleno século XXI ainda ouvimos a velha frase  politicamente marrenta “ adversário tem que tratado como adversário”.

LEIA MATÉRIA RELACIONADA NOS BLOGS DE IPU CLIKANDO ABAIXO NAS IMAGENS:
_______________________________________________

9 comentários:

Anônimo disse...

Em Pires Ferreira os universitários que votaram na oposição foram proibidos de viajarem no ônibus para Sobral, assim como os alunos que estudam na escola técnica de Ipu. Cadê a democracia desse país?

Anônimo disse...

Incrível como tu adora tentar botar pra baixo o torrim! Isso só mostra a forca que ele tem em incomodar pessoas como você.

saxeploso disse...

cara infelizmente 90%dos comissionados do Sávio são incompetentes, e não merecem ficar nem em sala de aula , mas como vc baba esse pessoal não deve concordar comigo, digo isso pq conheço todas .

Anônimo disse...

Caro KT, se prepare para se frustar com a administração Liberdade, pois esta não haverá perseguição. Serginho tem uma mente aberta, diferente do que muitos pensam, inclusive vc. Aguarde que ele irá anunciar brevemente grandes secretarios para nossa cidade.

Anônimo disse...

não gosto de ditadura, nem de ditador mas esta foto do TORRIM retrata exatamente o que ele e

Anônimo disse...

Você com certeza nao é daqui de Pires Ferreira pra falar isso! Ditador e perseguidor que eu saiba e o tal de marcos marque e Marfisa.. Espero eu que você nao saiba o que acontece hoje em nosso município.. Alunos que votaram no torrim foram proibidos de pegar ônibus pra estudar em Sobral e no ipu.. Sem falar da casa do torrim apedrejada e da casa do Junior atingida por 3 tiros.. Sem falar de um tal de samurai que todo bar que chega bota a pistola no balcão! Reflita e veja quem é quem!

Anônimo disse...

Imagine se gostasse

Anônimo disse...

KT SE ESSA PESSOA CONHECE TODAS DEPOIS VOU TE DAR O NOME DAS INRESPONSAVEIS QUE VÃO PRA CARGOS COMISSIONADOS AGUARDE.

Anônimo disse...

Caro KT vc só pode ser um grande admirador do torrim, pq vc adora falar dele. Fique sabendo que aqui em Pires Ferreira ele é bastante querido e ele só não venceu as eleições pq o prefeito MARCOS MARQUES, juntou um bando de bandidos para persegui-lo. Mais isso vc não comenta né????