sábado, outubro 06, 2012

COMÍCIO DE ENCERRAMENTO DE DIEGO CARLOS DEIXA ELEITORES MAIS OTIMISTAS

Na última quinta feira, 05 de outubro, ocorreu o comício de encerramento dos candidatos a Prefeito e Vereadores de Ipu. Diego Carlos (PRB) realizou seu comício no Bairro da Caixa D'água, enquanto Sergio Rufino (PCdoB) realizou seu fechamento de campanha na Praça de Iracema no centro da cidade. Dr. Luiz de Gonzaga (PMDB) realizou seu comício na praça da Igreja Matriz. Os demais candidatos não realizaram eventos de encerramento.
Dois fatos chamaram a atenção na noite do dia 5. O comício de Dr. Luiz de Gonzaga teve um pequeníssimo  público de aproximados 200 presentes, em maioria parentes dos candidatos e funcionários e ex-funcionários do Hospital do Dr. Thomaz. O fato do médico não disponibilizar de uma estrutura com carros para transportar eleitores, teria em muito contribuído para o clima de fim de feira do seu evento político.
O outro fato foi a grande concentração de pessoas no comício do candidato Diego Carlos em comparação com a de seu opositor do PCdoB que não correspondeu ao esperado.
Uma vibração dos presentes comprovaram que a candidatura de Diego Carlos, apesar de ser formatada em menos de 20 dias, está numa  constante crescente. 

FOTOS punotícias.com)
_______________________________________________________



4 comentários:

Anônimo disse...

e é porque nao tinha ninguem, imagina se tivesse.

Anônimo disse...

Fica mais do que provado que o eleitor não é besta. Não adianta transportar milhares de pessoas p/ o comício.

Anônimo disse...

deixou o eleitor mais otimista para o fumo kkkk
656565656565656565

Anônimo disse...

EM JANEIRO TEM 11.000 EMPREGOS PARA OS PUXA SACO DE SERGINHO RUFINO!!!
AGUARDEM!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK