quinta-feira, outubro 25, 2012

SHOPING CHÃO CONTINUARÁ NO GRÊMIO COM ELEIÇÃO DE ERIBERTO.


Eriberto e Ciné - FOTO:Ipunotícias.com

Na noite do próximo sábado, 27 de outubro, os sócios do Grêmio Recreativo Ipuense estarão elegendo seu novo presidente, em substituição a Denis Timbó que está concluindo seu mandato para o qual já fora reeleito em 2010.

A eleição também estará relacionada a uma querela política local sobre a manutenção ou não da feira “shopping chão”. Sabe-se que há um pedido de campanha por parte de comerciantes do centro da cidade para que a feira saia das dependências do Grêmio, medida está polêmica tomada em 2010 pelo prefeito Sávio Pontes e que ainda é alvo de contestação pelos comerciantes ipuenses do centro da cidade.

A eleição do comerciante Eriberto Farias para o cargo de presidente do histórico clube com  uma chapa única, tendo como Vice Francisco Franciné (O Ciné), faz virtualmente com que o Grêmio continue com a feira, pois  o novo presidente é ligado ao grupo político do Prefeito eleito Sergio Rufino e com forte influência familiar dentro do mesmo.

Ciné  é ligado ao grupo político do candidato não vitorioso Diego Carlos, abdicou de sua candidatura que já contabilizava mais de 30 votos em um total de 54 sócios eleitores, pois existe um interesse maior por parte dos dirigentes do Grêmio  para que o “Shoping Chão” continue no clube, pois o mesmo é fundamental para sua manutenção em tempos de escarças festas dançantes. 

Eriberto deverá cumprir essa missão ao lado do seu tesoureiro Cristiano Robson. 
A sociedade ipuense torce para que não haja um retrocesso e que o novo presidente tenha êxito nessa empreitada consensual com os seus companheiros de associação, os quais lhe aclamarão por quase unanimidade na presidência.

10 comentários:

Anônimo disse...

O pedido do Rogério Palhano é uma ordem. Há muito ele diz abertamente que a feira livre deverá sair do grêmio, haja vista que os dirigentes agora fazem parte do grupo politica Sérgio Rufino. É uma grande aberração que irão fazer. E aí começa a desunião entre os próprios. Rogério Plahano é mestre neste tipo de desunião. Ele gosta de ver a poeira subir e depois tira o corpo de lado. Querem apostar? Falando em Rogério Palhano, peçam ao mesmo para receber melhor os adversários politicos lá na prefeitura, Tem gente se queixando dos maus tratos feitos por ele e cia.

Lucineide Ferreira disse...

O grêmio foi feito pra receber bandas e artistas dos mais diversos gêneros e não pra acomodar feira em benefício de meia dúzia de sócios. Lugar de feira é na rua, pois lá dará oportunidade a muita gente, até mesmo por questões cultural. Se querem melhorias, que deem prioridade na construção de banheiros públicos e mais contratação de segurança para seu entorno, visto que o dinheiro que será arrecadado dá muito bem pra manter essas prerrogativas, que aliás, é o mínimo.

Anônimo disse...

você do comentário sobre o rogério palhano,deve ser um inconformado fumeiro. primeiro a feira sair ou naõ do grêmio será uma decisão dos feirantes e de quem trabalha na feira, segundo o rogério não trabalha na sede do prefeitura e por final se todos que propagam a desunião acabassem ganhando eleição igual a ele era otimo.

Dr Epaminondas Porfírio Anastasia disse...

Senhores qualquer abuso provocado pelo Senhor Rogério Palhano, contra a honra dos senhores, deve o senhores, imediatamente procurar o delegado de policia, ou Ministério Público, para que ele impetre uma ação de abuso de autoridade, baseado na lei 4898/65, ou, o que o senhores podem fazer é denunciar ao superior administrativo desse individuo, uma vez que ele não tome as devidas providências, entre elas, o afastamento do cargo, enquanto apura-se o caso, poderá haver Condescendência Criminosa instituído no Código penal.Não conheço determinada pessoa, mas digo, aqueles que forem destratados por esse individuo, que façam um B.O, posteriormente, façam a denuncia ao MP, mas isso não o eximirá de responder a processo Criminal e Civil por Danos morais, tendo em vista que é dever do agente público atender as pessoas com urbanidade e polidez, assim, não observando tal regra, surge para o servidor público a necessidade de ser penalizado, no âmbito administrativo, civil e penal.

Anônimo disse...

Na minha opinião o lugar mais acertado para feira é no gremio mesmo,porém o que os sócios sabiam era que o dinheiro arrecadado da mesma seria para o benefício do gremio e não apenas para o bolso de tres pessoas que se diziam donos exclusivos da feira,S pontes,rodrigues e denis.O prédio e os banheiros em geral estao deteriorados e o dinheiro em caixa é uma merreca.Vale saber se irá haver um contrato nessa nova gestão se realmente o gremio irá ganhar com isso,onde haja ampliações,reformas e cuidados especiais favorecendo uma área de lazer e diversão aos seus sócios.Se for assim com certeza a feira não deveria sair de lá.Essa é a minha opinião,pois lá é bem mais seguro,tanto para quem vende como para quem compra.

Anônimo disse...

concordo plenamente com o comentarista acima(26/10 -12:33),a segurança é o principal quesito em virtude da feira continuar do gremio!Sobre assaltos dentro deste quase 4 anos de feira no Gremio só hoube apenas um unico assalto á mão armada e logico há pequenos furtos mas não com a mesma violencia que existia quando a feira era no centro da cidade!Fico bastante decepcionado com as atitudes de certas pessoas por tratarem os feirantes como se fosse donos deles e tb não pode jogar trabalhadores pra um canto e para outro como se fossem alguam coisa qualquer!è bastante perceptível que usam a feira como uma manipulação politica e ninguem ta nem aí coma real situação dos que trabalham na feira!Se realmente tivessem preocupados procurariam uma solução e jamais colocaria em risco trabalhadores que lutam com honestidade.Mas fazer o que se há pessoas que estão mais interessadas em jogar a feira pra qualquer canto,pois só assim pode colocar a mão na arrecadação semanal que a feira dá!

Anônimo disse...

ERIBERTO, SE A FEIRA VOLTAR PRO CENTRO VC VAI TER MUITA RENDA LA NO BURITI (OU NO ABACATE?JÁ QUE LE LARANJA ESCURO MUDOU PRA VERDE?)
O GREMIO É PRA SER IMPLEMENTADO DE SHOWS, FUTEBOL SOCYTE, PISCINA PARA HIDROGINASTICA E TODA UMA AGENDA SOCIAL VOLTADA AOS SEUS SÓCIOS,,,

A FEIRA É LIVRE E QUEM DECIDE É O SERGINHO QUE DEVE VER QUE O POVO VOTOU FOI NA LIBERDADE!!!

A RENDA DA FEIRA É PRA MANTER A MESMA E NÃO O GREMIO PARTICULAR IPUENSE. EM CASO DE VILOLENCIA VALE LEMBRAR O TANTO DE PROCIDANIA QUE TEM. E RUS ABERTAS PRAS PESSOAS EVADIR. GRMIO FECHADO VIRA CAOS E NO INVERNO NEM SE FALA.

FEIRA LIVRE É NA RUA!!!

Anônimo disse...

As pessoas não sabem de nada e ficam falando besteira, o Denis quando entrou pagou uma divida q o gremio tinha fazia era tempo, fez aquela parte social do gremio e equipou toda acozinha e o feito maior saiu deixando não uma divida como ele encontrou mas sim saldo na conta de muito dinheiro e se ele nao insistiu pra criar uma chapa q ja tava ganha foi pq ele sabia q se fosse eles do lado do Diego o Serginho ia tirar a feira dali e ele sedendo para o Eriberto ele ia continuar com a feira, entao o Denis achou melhor cerder pra o beneficio dos sócios!

Anônimo disse...

Como é que é meu caro comentarista das 02:44(dia 28/10), a arrecadação da feira é para manter a mesma??????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Nunca fizeram nada com relação aos feirantes nestes anos todos e só sabem é meter a mão na arrecadação que por sinal é uma boa grana!quantos assaltos já houve ,me diga?Quantos assassinatos já houve por causa de assaltos?Quantos feirantes tiveram suas mercadorias levadas sob a mira de um revolver e o que fizeram...porra nenhuma!Desculpe minha indignação meu amigo KT é porque tem imbecis que falam...falam ..falam e na verdade não sabem de nada...!Não são estes imbecis que necessitam da feira para sobreviver!Só pessoas pessoas honestas e realmente trabalhadoras sabem o que realmente se passa na feira de Ipu...perguntem á elas!Tenho muitos amigos que sobrevivem deste feira e sei dos descasos que eles passam e eu admiro muito estas pessoas que trabalham com dignidade e que realmente tem merecer o respeito!

Anônimo disse...

A FEIRA VIRANDO CABIDE DE POLITICA...
PERGUNTE A DIANA ALMEIDA O QUE ELA SOFREU POR ADERIR A LIBERDADE?