segunda-feira, outubro 22, 2012

TOINHA E MARCELO CARLOS SÃO ALVO DE CRÍTICAS POR VEREADOR CARLINHOS E SUA CORRELIGIONÁRIA

Ana Paula e Carlinhos
Na semana passada em um programa de rádio ligado ao grupo político liderado pelo prefeito eleito Sergio Rufino, o Vereador Carlinhos da Várzea fez uma espécie de desabafo falando de uma suposta perseguição feita pelo ex-Prefeito Marcelo Carlos a sua candidatura. Para o edil reeleito sua eleição foi dificultada por uma onda de perseguição ao mesmo.

Em uma participação radiofônica no mesmo programa a professora Ana Paula Vieira, a qual foi uma forte correligionária  de Carlinhos sendo responsável por seus pronunciamentos nos comícios, aproveitou para fazer chacota da ex-Prefeita Toinha Carlos - a qual é curiosamente a presidente do partido no qual o Vereador da Várzea do Jiló é filiado - afirmando que a mesma não teve força política para eleger seu sobrinho (Leandro Bezerra) como Vereador. 

Carlinhos não acrescentou nenhuma vírgula e muito menos um porém ao pronunciamento de Ana Paula, reforçando a ideia que os seus discursos de outrora em que elogiava e reconhecia o líder Zezé Carlos como seu pai na política ipuense, são coisas do passado.
________________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO ABAIXO:

2 comentários:

Dr Epaminondas Porfírio Anastásia (EPA) disse...

Bem, senhores mais uma vez percebemos como será a atuação do grupo recentemente eleito, ainda é cedo, mais bastante coisa ainda vai acontecer,quero saber quem vai ter coragem de compor a comissão de licitação do município de ipu, tendo em vista que atualmente, parece-me que isto seja uma profissão de risco, mais quem irá compô-la? Aliás, olha que coisa engraçada, o grupo provisório do Prefeito eleito, que sempre clamou pela liberdade, mais não disse de quem, acaba de lançar um festival de forró nas férias, mas eu não entendo? a Prefeitura não está quebrada? houve licitação para realizar a contratação? Mas ele ainda não é nem prefeito como ele contratou e já fez o anúncio? Ele deve tirar do próprio bolso? ´Duvido muito? pois então tire do próprio bolso e faça os banheiros que a administração anterior não fez....

Anônimo disse...

Mas meu DEUS, esse Epaminondas é muito engraçadinho. Deve ter ajudado o Sávio Pontes comer o dinheiro dos banheiros e agora quer que os outros façam os banheiros, quem foi preso por ter desviado a grana é quem tem que pagar ou os lambe saco dele. São só lembranças, meu filho!!!!!!!!!!