quarta-feira, outubro 03, 2012

BLOGUEIRO PROFISSIONAL ENGANA BLOGUEIRO AMADOR

Click na imagem para ampliar
Recebi por voltas das 22h um telefonema de uma dos articuladores políticos da candidatura Diego/Carmem Pinto, afirmando  que a candidatura dos mesmos estaria deferida e que só faltava o site do TSE atualizar no link "divulgacan". Essa fonte colheu essa informação de uma terceira pessoa, a qual me afirmava que era de total confiança.

Resolvi ter um pouco de prudência e olhei no site do TSE e percebi que não havia nada oficializado ainda. Deveria ter prudência, mas ao observar o site Netcina do blogueiro profissional Luiz Fernando Lopes o qual é sempre municiado com informações dos assessores do candidato Sergio Rufino (PCdoB) e tem tempo disponível para checar esses dados, e lá vi a notícia que Diego Carlos havia sido deferido. Não vacilei e reproduzi a matéria com adaptações aqui no Blog do KT. O pior é que teve um radialista/blogueiro que também copiou o suposto "peixe podre"  depois deletando-o, e hoje alfinetou o seu correligionário no ar.

Pela manhã de hoje recebi uma ligação do Fagner Freire do Ipunotícias,  alertando-me que segundo informações do próprio judiciário local  o deferimento/indeferimento seguramente ainda não fora julgado pelo  Juiz  Lúcio Cavalcante.

Diferentemente do Netcina, que alterou o teor da sua matéria, eu prefiro pedir desculpas aos visitadores do meu Blog sobre a matéria aqui postada abaixo. 

Quanto a candidatura de Sergio Rufino (PCdoB), a qual também tem recurso para ser julgado ainda pela justiça, não temos informações seguras de quando será dado o parecer oficial.

Eu particularmente queria que todos pudessem estar aptos, pois assim saberíamos quem de fato tem voto ou está apenas blefando. Uma coisa é certa, o números das urnas irá sepultar muito gente na política ipuense.
No mais, acredito que a eleição de Ipu não vai terminar no próximo dia 7. É só viver e esperar por mais brigas judiciais.  

Nenhum comentário: