terça-feira, outubro 02, 2012

Deu no Ipunotícias: SOBRINHO DE SERGIO RUFINO É CONDUZIDO A DELEGACIA COM GRAMPOS PARA FURAR PNEUS DO CARRO DE DIEGO CARLOS

Um jovem foi conduzido até a delegacia na noite de ontem, segunda-feira (01/10) com vários grampos utilizados para furar pneus do carro.

O fato aconteceu durante a noite por volta das 21h30min, na rua Dr. Félix Cândido no Alto dos 14 de acordo com a polícia no momento que a mesma fazia um ronda ostensiva, foi acionado por membros pertencente a um coligação, onde acusavam alguns jovens de estarem tentando atrapalhar a visita de um candidato a prefeito de fazer visita no local.

A polícia abordou Nilson Rufino Moreira Filho, 23 anos, e com ele, dentro do veículo, foi encontrado quatro grampos utilizados, segundo a polícia, para furar pneus de carros. O jovem foi conduzido até a delegacia onde foi assinado um termo de comparecimento para que no dia de hoje, terça-feira 10h, ele seja ouvido pelo Delegado de Polícia, onde será averiguado os fatos e caberá a autoridade polícia autuar ou não o jovem. 

De acordo com a PM pelo menos um crime foi cometido o de vandalismo. O Ato de Vandalismo é crime está no artigo 163 do Código Penal, Destruir, Inutilizar ou Deteriorar coisa alheia. Pena: Detenção, de um a seis meses ou Multa. A Composição da Polícia Militar que participou da ocorrência foi o Cabo Carlos Soares e os soldados Sousa e Ramos.
Fonte : Ipunotícias.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Kléber Teixeira, sou uma visitante diária do seu blog e admiro a forma inteligente como você escreve. Entretanto, mesmo sabendo o quão difícil é escrever sem demonstrar partidarismo, fico entristecida com algumas opiniões políticas suas!
Sabemos que a família Carlos tem um amplo histórico de corrupção e descaso com a população ipuense e que a possível eleição de Diego é uma forma de dar continuidade a esse quadro. Então, fico me perguntando o que leva o senhor, a defender e apoiar um grupo político como esse, pois o senhor como grande mestre de História que é, sabe mais do que muitos leigos e fanáticos que se auto intitulam de repórter, o real quadro histórico da política liderado pela família Carlos.
O grupo "Liberdade" também, como o senhor mesmo já afirmou não é dos mais confiáveis, visto que a família Rufino também tem um obscuro histórico político!
Portanto, acho que o senhor devia nos trazer mais imparcialidade nas suas matéria. Além disso, acho que como grande educador e formador de opiniões analisasse melhor o grupo político o qual o senhor defende!
O senhor sem dúvidas é um grande professor e deve ser no mínimo um exemplo, pelo menos para seus alunos, de coerência nas suas escolhas políticas.
Grande abraço

Dr Aguiar disse...

Este rapaz terá o mesmo fim do Marcos mororó, infelizmente, ou felizmente.Agora o fernando lopes supõem tudo, como e do pessoal do sergio, tudo é suposição, nada é concreto.....acredita se quiser, até porque esse rapaz pelo que sei tem a capacidade de fazer coisa pior, isto é batata, mas acredito que, infelizmente, este jovem terá um final truculento e violento, similar ao do Marcos mororó. Outra cois KT, o senhor Fernando, na sua magnífica imparcialidade, fez de um procedimento legal, um atributo de privilégio, explico, no caso do desse crime, ele é punido com uma pena inferior a dois anos de prisão, no caso, abre-se um TCO ( termo circustânciado de ocorrência). o que gera para o indiciado a oportunidade de defende-se em liberdade, mas o fato de estar em liderdade não siginifica que ele não poderá ser penalisado no fim do processo criminal....no caso do do TCO, basta ele assinar um termo de compromisso de comparecimento ao fórum para a audiência criminal....é isso ( lei 9099/95) agora fazer pensar que isso é privilégio.....só mesmo o Fernando e sua "imparcialidade" e muita "credibilidade" que ele tem.

Anônimo disse...

Essa é a familia que voces querem na prefeitura? Pensem bem meu povo... vamos votar 15 que é da familia Correas, essa sim é gente boa.

Anônimo disse...

primeiro o moreira nem dentro do veiculo tava e segundo olha o 10sespero viu.
vai serginho,vai 65,vai dupla da liberdade.

Anônimo disse...

Concordo plenamente e por esse motivo voto 15. Sou totalmente contra a violência. Imagine nossa sendo comandada por esse bando de terroristas.

Anônimo disse...

É tão interessante, sempre fazem alarme para tudo que diz respeito a prejudicar a candidatura de Sergio Rufino, mas esquecem de publicar matérias falando dos atentados sofridos pela equipe de Sérgio, que foram apedrejados por uma gangue do 10 no bairro do Corte, enquanto os mesmos distribuíam panfletos nas casas, pedindo as pessoas que não vendam seu voto.
Pq vc não escrevem sobre isso? Ou será se essas informações nunca chegam até vcs?
Aprendam a ser mais imparciais.

Anônimo disse...

dai-lhe 10 nesses desesperado....