sexta-feira, outubro 05, 2012

Fiel da Balança: QUAL SERÁ A VOTAÇÃO DO " 15 LIMPO" ?


Dr. Luiz e seu Vice Raimundo Madeira/ FOTO:Ipunotícias.com

Os mais experientes da política ipuense acreditam que a votação obtida pelo médico Luiz de Gonzaga, candidato a Prefeito de Ipu pelo PMDB, será o fiel da balança na indicação do vencedor. Por quê? A campanha de Dr. Luiz, iniciada a menos de 30 dias do pleito eleitoral após tomar judicialmente a sigla 15 (PMDB) do prefeito afastado Sávio Pontes, tem crescido nos últimos dias. De forma séria e cirúrgica, o membro da Família Corrêa tem visitado comunidades e feito suas propostas no horário eleitoral do rádio. Apesar de não ter obtido grandes adesões de líderes políticos, embora a ex-prefeita Corrinha tenha dados sinais que poderia lhe apoiar, Dr. Luiz tem tomado votos do candidato oposicionista Sergio Rufino (PCdoB).
Um renomado empresário que apoia Dr. Luiz afirma seguramente que o médico não sairá no dia 7 de outubro com menos de 2.000 votos das urnas ipuenses. Caso isso venha a se concretizar significaria um universo de aproximados 10% dos eleitores ipuenses, já que temos uma tradição eleitoral de 22.000 votos.
A maioria desses 2.000 votos poderão fazer muita falta a Serginho Rufino em sua disputa com Diego Carlos (PRB).
O eleitor de Diego Carlos vem da facção Rocha Aguiar que foi herdada pela Família Carlos. Esses "pé de boi" - como são chamados na linguagem cabocla os eleitores correligionários fiéis - não mudam seu voto. Mas os votos dos indecisos urbanos e de protesto que poderiom ir para o oposicionista Sergio Rufino, dos quais muitos desdes já estavam propensos a lhe sufragarem antes da  potencial entrada do médico, escorrem por gravidade para o candidato do "15 limpo".

11 comentários:

Anônimo disse...

2000 votos aonde mesmo ein? rsrsrs
Ontem não tinha 50 pessoas no comício do Dr Luiz. Ele deveria se unir logo a Sérgio Rufino e ajudar a derrubar essa quadrilha que a anos já afundou o Ipu, e agora quer voltar de novo.
Com disse ontem Sérgio Rufino em seu comício: "-É como se o ladrão que roubou sua casa voltasse e dissesse: Me aceite de volta em sua casa, pois eu não roubo mais."
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Essa colocação foi realmente muito pertinente, basta olharmos a bibliografia da família Carlos, sendo ainda apoiada pelo sem caráter Sávio Pontes, que nas eleições para Deputado foi humilhado no Ipu por essa mesma família, colocando o ''chorinho'' nas ruas, rindo de sua cara.

Anônimo disse...

Concordo! E ainda vem um sem noçao como o luis fernando e diz que ele nao preocupa pq nao foi muita gente no comicio! Aquele cara mora na bolivia e nem se da ao trabalho de saber das coisas direito! Aquele "comicio" foi denominado "grande reuniao" e o dr luiz NAO mandou transporte pras localidades buscar seus eleitores.. Agora eles esperem q o dr tenha poucos votos.. Ai eles vao esperar bem sentadinhos viu? Hahahah

Anônimo disse...

Dr luiz é o melhor candidato!! Muita gente vê isso.. Muita gente ja cansou desses forasteiros que vem pro ipu so pra se eleger e roubar 4 anos, como o savio fez e esse sergio vai fazer...

Anônimo disse...

Dizem debaixo dos panos que uma pesquisa foi feita mas nao quiseram divulgar, pois o diego e o sergio tavam empatados com 38% e dr luiz com 21%..

Anônimo disse...

SÃO OS MELHORES PARA O IPU.VOTE CERTO E CONSCIENTE VOTE 15N

Anônimo disse...

DIA 7 MEU VOTO É 15 PRA SAUDE MELHORAR É 15 PRA MERENDA ESCOLAR DE QUALIDADE É 15 PARA AS ESTRADAS E CALÇAMENTOS SEM BURACOS É 15 PARA UM IPU DESENTE.

Anônimo disse...

QUEM TEM CONSCIENCIA VOTA 15.

Anônimo disse...

Não voto em corruptos nem em terroristas, voto 15!!!!!

Anônimo disse...

ou pensamento sem fundamento esse teu se Dr. tira votos sairam dos 2 lados abestado quer diser que os curruptos são tão fiel assim como tu pensa claro que desses 800 votos que ele tirara e repartido

Anônimo disse...

essesdois air vao dividir o arapiraca porque so oara um ardi muito e ja sao bem idosos e fumo grosso

Anônimo disse...

O 15 limpo foi a maior sujeira! Digo, foi de faser vergonha. 700 e poucos votos? teve menos votos que um vereador...