quinta-feira, outubro 11, 2012

QUAL O FUTURO DA POLÍTICA PIRESFERREIRENSE?

Em linhas gerais o casal Pica Pau, Torrim e Corrinha, sofreram mais uma derrota nas urnas na cidade de Pires Ferreira. Os números mostram que a derrota do ex-Prefeito não foi humilhante, pois a diferença pró-Marfisa - a candidata situacionista - fora de discretos 7, 6% em uma diferença de 460 votos. Numa eleição bipartidária como a do ex-distrito de Ipu, bastavam a migração de um puco mais de 230 votos para o lado de Torrim que as eleições lhe seriam satisfatórias. Se Lanusse, o Vice de Marfisa, não tivesse migrado de volta para o grupo de situação, dificilmente a candidata do Professor Marcos Marques sairia vencedora. 
Torrim e Corrinha dificilmente sairão da política piresferreirense, mas agora efetivamente o casal Pica Pau não encontram mais terreno fértil para dividirem suas ações com a política ipuense. 
A política é dinâmica. Muitos fatos devem acontecer nos próximos quatro anos. Rupturas políticas serão naturais e há até quem aposte numa breve ruptura da Família Marques do atual Prefeito com a família Aguiar da próxima gestora.
Uma coisa é certa: em cidades de pequeno porte como Pires Ferreira, o candidato da situação sempre sai com uma ponta na frente. Somente uma administração desastrosa e de não agregação poderiam complicar uma virtual reeleição de Marfisa.
___________________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA JÁ PUBLICADA EM BLOGS DO IPU
Click na imagem

13 comentários:

Anônimo disse...

QUEM PERDEU EM PIRES FERREIRA FOI O POVO -

Torrim e Corrinha, SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS.

Anônimo disse...

POVO INGRATO RECEBERÃO O QUE MERECEM DA MAFIOSA, JÁ MOSTROU A QUE VEIO EM UMA CAMPANHA TERRORISTA!

Anônimo disse...

na posso já estão prigado! ka ka ka

Anônimo disse...

EU VOTEI NO TORRIM,FINANCEIRAMENTE MINHA VIDA NÃO MUDA EM NADA PQ NÃO VIVO A CUSTA DE PREFEITURA, SO TENHO A LAMENTAR,O POVO DE PIRES FERREIRA VAI SOFRER MUITO. A CARNE FICA PRA RERIUTABA E OS OSSOS FICA PRA VOCES QUE VOTARAM NESSA BONECA!APARTI DO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO PIRES FERREIRA LEVA O NOME DE PIRITABA!DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

Anônimo disse...

MARFISA NÃO VAI SUPORTAR ESTE VICE QUE NÃO LEVANTOU UMA PALHA PARA LHE ELEGER. SÓ SOUBE SE VENDER E NADA MAIS. E AINDA VEM ATRAS DE EMPREGO PARA MOROROZADA QUE LEVOU FUMO NO IPU. ELE É SOBRINHO DO PICA FUMO. CUIDADO COM ESTE MAFIOSO.
SEJA UMA PREFEITA EXEMPLAR PARA NA PROXIMA NÃO ESTÁ NO FIXA SUJA.

Anônimo disse...

KT vc não entende é nada da política de Pires Ferreira. O Vice da senhorita Marfisa só fez foi atrapalhar, não somou em nada, é um zero à esquerda.

Anônimo disse...

o lanusse so foi ser vice da marfiosa se o gabirú entregasse a fazenda sambaiba pra ele,o gabirú para nao perder eleiçao foi obrigado entregar,acredito que o gabirú ta amnado o lanusse,na posse eles ja estao brigado. ai como eu vou kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

no dia 7 de outubro de 2012, deve ficar marcado na historica politica de pires ferreira, como a maior vergonha e traição do povo contra o proprio lugar eles assinaram sua proppria senteça de morte , alguns votam por ignorancia ,outro por imcompetencia e puxa saco, sao pessoas que vivem até fianceiramente em pires ferreira, mais sao burras imcompentente, sao pessoas pobre de alma de espirito que se venderam por se achar inultil sem ser
ventia esperando que zezao lhes apriveitem na prefeitura .ah. meus que podres sao.nojos de voces!!!

Anônimo disse...

algumas familia que se dizem importante de pires ferreira enregou nossa cidade aos guabirus de reriutaba,os damascenos porque sempre gostaram de sobras da prefeitura e chifres tabem, os agapes sao outro podre coitados os gomes outro que se vendem até por gasolina, os esses sao a maior vergonha de nossa terra o sr. chico pinto e sua familia é vergonhoso o que fizeram lutaram,tando para libertar o pires ferreira de ipu e agora entrega para reriutaba, por alguns empregos de filhos e nora e netos que nsao trabalham só receben, mais essa mamata vai acarba aprtir do dia 1 de janeiro.voces aibndam vao implorar e se arrenpedenr do que fizram lembram do povo de ipu quando nao elegeu corrinha e depois ficaram chorando pedidindo para ela voltar. vai ser tarde se virem agora bando de parasitas.fumoooooooooooooooo é grosso em voces. nem comemoram pois nao tem motivos parecem que já estao prevendo o que vai acontecer com voces é fummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

SE O BRASIL PARA SER IMDEPENDENTE DE PORTUGAL DEPENDESSSE DESSA CANALHA QUE VOTOU EM FORASTEIRA , ESTAVAMOS FERRADO AINDO HOJE ERAMOS ESCRAVOS DE PORTUGAL.?

Anônimo disse...

senhores comentaristas , entendemos que estejam revoltados por perderem as eleições, porém falar mal de todo mundo não e nada educado nem bonito seria mais delicado se conformar e aceitar suas derrotas afinal vcs escolheram alguem ficha suja, que ja demonstrou ser ditador, a outra ate pode não prestar mas agente não sabe ainda precisamos ver pra saber.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk, vão ter que engolir o VICE-PREFEITO(LANUSSE),homem forte,liderança, se não fosse ele os GABIRUS tinham rodado, só votei nessa forasteira por causa do LANUSSE... CHORA, PUXAS-SACOS.
O HOMEM É FORTE, O HOMEM É BOM...

FRANSQUINHA

Anônimo disse...

Eiiiiiiii,psiuuuuuuu LANUSSE nosso-vice, venha vamos nós unir que agora vai ser é voce nosso prefeito...
Nosso grupão lhe espera viu, enquanto a familia mororó, só tem drº, diferente dos damasceno, que só tem ficha suja e só podem ser empregados no cargo de ASG(SERVIÇO GERAIS)-ou seja drº nao precisa de puxar-saco para ter emprego...
Carregou sim a marmota(marfisa) nas costa deu a eleição a ela sim Kleber.