terça-feira, fevereiro 11, 2014

ADRIANO COBRA MAIS SERIEDADE NOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2014



No seu primeiro discurso do ano na primeira sessão de 2014 o vereador Adriano Melo (PV) ao utilizar seus dez minutos da tribuna cobrou dos edis mais seriedade nas votações do projetos e que os mesmo vissem os problemas do Ipu com mais seriedade.

 Outro fator que o edil cobrou dos colegas é que faça valer o principal papel do legislativo que é de fiscalizar. "Processo de fiscalização esse que deve ser atribuído a todos nós, mas realizado de maneira ética, de maneira a respeito as pessoas, população e instituição." disse. Bolsa Família Municipal, Tratamento de água e Iluminação Pública foram outros assuntos abordados pelo vereador.

Melo finaliza seu discurso fazendo um apelo para os colegas no primeiro dia de sessão ordinária do ano de 2014: "É hora de olharmos os problemas de Ipu sem a mecânica da problematização jurídica e muito menos política, e sim com a necessidade de resolvermos os problemas e as necessidades que assola o sofrimento do povo ipuense." enfatiza Adriano ressaltando ainda que os projetos que forem apresentados não sejam visto com bandeira partidária ou ideologia política "E sim pela real necessidade e a carência do povo ipuense"
fonte: ipunoticias.com

Nenhum comentário: