
Vereador Adriano Melo (PV), apresentou na Câmara Municipal de Ipu, requerimento para inclusão na pauta da ordem do dia da sessão de 27 de fevereiro de 2014, pedido para que o Prefeito Municipal, o Sr. Carlos Sérgio Rufino Moreira, pague a diferença do piso salarial do Magistério dos meses, janeiro, fevereiro, março, e abril de 2013.
O requerimento aponta a origem dos recursos como sendo os valores que foram creditados no dia, 5 de fevereiro de 2014, na conta municipal do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, no valor de R$467.238,29 (Quatrocentos e Sessenta e Sete Mil, Duzentos e Trinta e Oito Reais e Vinte Nove Centavos), referente a complementação do FUNDEB/2013.
Entenda a proposição:
Foram creditados nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, dois repasses nas contas municipais do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). A Confederação Nacional de Municípios (CNM) esclarece a origem deles.
Fonte:Ipunotícias
2 comentários:
a transparência do sérgio rufino está tão "barrenta" quanto a água que caia nas torneiras....hoje sem água barrenta e Sérgio sem transparência E a moralidade, ?????.Quanta ironia!
Graças á Deus uma voz em defesa de nossa classe, por quem outrora defendia, hoje emudeceu completamente, e pior apoiaram o não rateio do FUNDEf. Estamos aguardando virem nos pedir voto com cara de Amélia. PARABÉNS ADRIANO MELO.
Professores de Ipu.
Postar um comentário