sábado, fevereiro 01, 2014

PREFEITA DE PIRES FERREIRA ANUNCIA PAGAMENTO DO RATEIO DO FUNDEB

Os educadores municipais de Pires Ferreira tem mais um motivo para entrarem o ano de 2014 sorrindo. Em meio aos inúmeros resultados positivos das avaliações globais feitas pelo MEC e pela Seduc, a Prefeita de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar, anunciou que estará disponibilizado a partir de terça feira (04/02) nas contas bancárias dos educadores da rede municipal, os valores referentes ao rateio do Fundeb do ano de 2013. Segundo a gestora dos piresferrereisenses a distribuição desse pagamento é mais uma prova do seu compromisso com a valorização dos professores daquela cidade, e que os valores serão divididos proporcionalmente de acordo com a distribuição das horas/aulas ministradas ao longo do ano passado.

A prefeita Marfisa também confirma o reajuste salarial de acordo com o novo piso nacional. O piso salarial dos professores deve ser reajustado em 8,32%, ficando o salário inicial para 40 horas semanais o valor de  R$ 1.697 em 2014.  A gestora confirmou para seus assessores que o aumento e o retroativo será oficializado, tão logo os vereadores voltem do recesso e aprovem um projeto que já está em curso na Câmara Municipal de Pires Ferreira.
_________________________________________________________
PS: 
Vai aqui um recado do Blog do KT para a prefeita Marfisa: Faça um concurso público Prefeita! Pois o que tem de professor de Ipu e região que andam loucos para trabalhar em em Pires Ferreira, não se conta por aqui! 
Parabéns aos professores da rede municipal de Pires Ferreira!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Caros internautas, não há motivos para festejos, o Mec não deu o índice de aumento do piso nacional de acordo com o valor aluno que seria cerca de 19%, vamos é nos unir e apoiar a greve nacional 18, 19 e 20 de março. A mudança do Brasil deve começar pelo professores....

Anônimo disse...

e os pica fumos tão tudo se roendo!

Anônimo disse...

enquanto os outros municípios sofrem com falta de recursos, Pires Ferreira é um exemplo de valorização ao professor, parabéns prefeita, e que nosso município continue crescendo com você no poder

Anônimo disse...

parabéns aos professores!!!

Anônimo disse...

parabéns aos professores!!!

Anônimo disse...

parabéns prefeita Marfisa eu tenho orgulho de ser professora de pires ferreira,realmente, nossa prefeita é 10 assim como a educação de pires ferreira, também é 10. na valorização dos profissionais.

Anônimo disse...

Porque não liberou meu comentário sobre rateio de fundeb????

Por acaso tem alguma mentira???

Parabéns pela imparcialidade !!!....

continuando agindo dessa forma, vc terá cada vez menos leitores.