segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Em Rota de Colisão: NONATO MARTINS DEVE NÃO VOTAR EM MAURO FILHO

Nonato Pai e Nonato Filho, foram meros expectadores em evento político
 ocorrido no último sábado na localidade de Bonito Foto: Ipunoticias

No disse me disse da política ipuense tem muito se comentado a constante ausência do Vice Prefeito Carlos Eduardo nos eventos oficiais da Prefeitura. Para muitos, existe agora, mais do que nunca um mau estar entre Os Martins e o Prefeito Sergio Rufino.  
Nonato Martins, pai de Carlos Eduardo, se sente desprestigiado junto a Prefeitura e prepara o troco: deve votar juntamente com Carlos Eduardo em Marcos Cals (Solidariedade) para Deputado Estadual e não em Mauro Filho (PROS) que será o candidato oficial do Paço Municipal. 
Só tem um coisa que não vai colar: deixar estrategicamente o Vereador Nonato Filho oficialmente votando em Mauro Filho. Quem acredita? Só lembrando: em 2010 com muito mais espaço na Administração de Sávio Pontes, o articulado Nonato não votou em Sergio Aguiar que era o candidato do Prefeito. Oficialmente esteve com ele, mas sabe-se muito bem que não pediu votos para Sergio Aguiar.
Sergio Rufino sabe com seus botões (e com seu clássico bigodinho) que lá na frente Nonato pouco provável ficará com ele, por isso investir no ex-Vereador agora lhe dando visibilidade seria dar um tiro  no pé.
_______________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA


2 comentários:

Anônimo disse...

hoje observei algo inusitado e constrangedor: Quando deu as 13:20h ouvi o Radialista rogério palhano começar uma defesa a favor dos menos favorecidos (garis)e contra toda e qualquer tipo de preconceito. Só que ao falar de preconceito acabou demonstrando um tremendo preconceito quando disse: " aqui no Ipu até enfermeiro é chamado de Doutor". Estaria o renomado radialista com algum problema com a categoria dos enfermeiros? Como fica a situação de enfermeiros como Dr.Glaidson Martins, SDr. Asarias Araújo, Sra. Efigênia Mororó, Dra Gonçalina, Dra Claudia, dentre outros técnicos tão conhecidos em Ipu e região? Será inveja? Vontade de estar no lugar de algum deles?
Ora, há poucos dias, ele(R.P) postou uma matéria questionando os enfermeiros! E ai KT, têm coragem de postar uma matéria sobre o assunto? Ouça o audio, veja se estou falando a verdade!.....

Anônimo disse...

nonato é muito sabídinho, já reativou o programa das 4 da tarde, saiu o adriano pereira e ele já botou seus pupilos da serra.