segunda-feira, fevereiro 03, 2014

PRESTÍGIO DE IVO SOUSA PÕE FOGO NA RELAÇÃO NONATO-SERGIO RUFINO

Na última sexta (31) curiosamente a FM Cidade foi retirada do ar pela manhã. Muitos acreditavam que a medida de "manutenção técnica", teria sido motivada pelos prováveis atritos e farpas entre os comunicadores Rogério Palhano e Adriano Pereira que poderiam acontecer em seus respectivos programas. 
Mas segundo fontes ligadas a Família Martins, o líder político Nonato também teria outra motivação para a suspensão da programação da sua emissora parceira da Prefeitura e que voltou ao ar no período da noite. O pai do Vice Prefeito Carlos Eduardo estaria descontente com os espaços ocupados no Grupo Liberdade pelo vereador adesista Ivo Sousa, o qual conseguiu recentemente emplacar correligionários seus em funções ligadas a PMI no Distrito de Flores.  Nonato que disputa com Ivo a liderança daquela região, estaria sendo pressionado por seus eleitores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por que o Vice Carlos Edurado não veio para a festa do reencontro?

Anônimo disse...

Ivo sousa, ja emplacou muitos de seus eleitores, na administração liberdade, mais todos não votando no serginho, são competentes e dão conta do recado, e o ´próprio Ivo não votou no 65, mais é um Edil que da apoio ao grupo liberdade, mais notamos a "ciumeira" aqui em Flores é grande!

Adão Guilherme Souza.

Anônimo disse...

Aqui em Flores, quem dá as cartas é Ivo sousa, se ja emplacou correligionários, e parece que realmente o Ivo tem mais força política de que as correntes que subiram no palanque da liberdade, ora todos tem lugar ao sol, esqueceram que o Savio pontes também fez essa política de empregar adversários?
Guilhermino de Flores!

Anônimo disse...

Ivo tá com moral porque é sério e competente. Assim como os seus correligionários que hoje trabalham na gestão liberdade.