quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Sem chance: PCdoB PRESSIONA CID POR APOIO À REELEIÇÃO DE INÁCIO ARRUDA


Nota divulgada pelo PCdoB nesta segunda-feira, 24, cobra do governador Cid Gomes (Pros) a "abertura imediata" de diálogo sobre a sucessão estadual entre partidos da base aliada. Segundo a nota do partido, seria salutar o estabelecimento de uma agenda para definição de nomes para o pleito.

"As indefinições vivenciadas, na atualidade, pelas forças aliadas do governo Cid, exigem uma ação, ao mesmo tempo firme e ampla, de forma a consolidar a unidade, levando em conta os legítimos espaços dos partidos", destaca o partido, em apoio indireto à reeleiçao de Inácio Arruda (PCdoB) ao Senado.

Ainda no documento, assinado pela comissão política estadual do partido, no Ceará, é reforçada a necessidade de "reputação ilibada" entre possíveis candidatos do grupo à eleição em 2014.

Atualmente, o PCdoB enfrenta falta de apoio à candidatura de Inácio Arruda. Nos bastidores, o que se fala é em apoio ao deputado José Guimarães para a vaga. Nesta terça-feira, 25, o próprio presidente municipal da legenda, Luis Carlos Paes, cobrou abertura de diálogo entre cidistas e o partido.

Redação O Povo Online 

Nenhum comentário: