quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Retroatio do Piso Nacional: VEREADOR SAI EM DEFESA DO MAGISTÉRIO

Vereador Adriano Melo (PV), apresentou na Câmara Municipal de Ipu, requerimento para inclusão na pauta da ordem do dia da sessão de 27 de fevereiro de 2014, pedido para que o Prefeito Municipal, o Sr. Carlos Sérgio Rufino Moreira, pague a diferença do piso salarial do Magistério dos meses, janeiro, fevereiro, março, e abril de 2013.

O requerimento aponta a origem dos recursos como sendo os valores que foram creditados no dia, 5 de fevereiro de 2014, na conta municipal do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, no valor de R$467.238,29 (Quatrocentos e Sessenta e Sete Mil, Duzentos e Trinta e Oito Reais e Vinte Nove Centavos), referente a complementação do FUNDEB/2013.

Entenda a proposição:
Foram creditados nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, dois repasses nas contas municipais do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). A Confederação Nacional de Municípios (CNM) esclarece a origem deles.



Clique para ampliar
Clique para ampliar

Fonte:Ipunotícias

2 comentários:

Anônimo disse...

a transparência do sérgio rufino está tão "barrenta" quanto a água que caia nas torneiras....hoje sem água barrenta e Sérgio sem transparência E a moralidade, ?????.Quanta ironia!

Anônimo disse...

Graças á Deus uma voz em defesa de nossa classe, por quem outrora defendia, hoje emudeceu completamente, e pior apoiaram o não rateio do FUNDEf. Estamos aguardando virem nos pedir voto com cara de Amélia. PARABÉNS ADRIANO MELO.

Professores de Ipu.