quinta-feira, fevereiro 26, 2015

POLÍTICOS DE IPU NÃO ENCONTRAM GOVERNADOR, MAS APROVEITAM PARA BATER FOTOS EM AVIÃO

O prefeito Sérgio Rufino esteve no final da tarde desta terça-feira, 24 de fevereiro em recepção juntamente com comitiva de prefeitos, vereadores e políticos no Aeroporto de São Benedito, na ocasião o anfitrião deste município, prefeito Gadyel Gonçalves aguardava receptivamente a chegada do Governador Camilo Santana para participarem da inauguração de uma Escola em Tianguá. 

Por conta de uma forte neblina e do mau tempo, o governador não pode comparecer a inauguração desta escola, sendo adiada para acontecer na próxima terça-feira, 03 de março.

Na estadia na Serra da Ibiapaba, o prefeito Sérgio Rufino, irmãos e demais vereadores presentes, encantados com um Avião King Air comandado pelos pilotos Lincoln Pontes e Pedro Uchoa que conseguiu pousar, resolveram naquele momento ímpar pousarem para fotografias mostrando a versalidade e o grande feito dos políticos que comandam o Ipu ao estarem de passagem naquela cidade serrana. 

Com fotos e informações do Blog Aconteceu Ipu

5 comentários:

jose silva disse...

ta perto da farra desses senhores acabar o povo do ipu vai dar o troco na hora certa

carlosamarante disse...

Taí a verdade do que realmente aconteceu,gostei do encantamento com a aeronave, um avião King Air. Querer apelar junto a opinião pública insinuando inverdades eh não ter conteúdo para seus admiradores.

Anônimo disse...

são um bando de matutos, isso sim!
coisa mais brega tirar foto em avião, são do mato mesmo esses aí! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Preparando-se para pegar o beco e levantar voo em 2016!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


è muito hipocrisia, Deus me livre!!!

65 NUNCA MAISSSSS!

Anônimo disse...

enquanto isso a cidade de Ipu está um caos.Epidemia de dengue, virose,falta de médicos,a cidade imunda e feia,falta de água e sem apoio do digníssimo prefeito com carros pipas para abastecer a população.Salários de funcionários defasados pois ainda não receberam aumento do governo, etc, etc, etc....E o prefeito da liberdade fazendo pose dentro de um avião.!Concordo como anonimo acima.

65 nunca mais.