quarta-feira, fevereiro 11, 2015

SERGIO RUFINO TERÁ FORÇA POLÍTICA PARA RETOMAR AS OBRAS DO PARQUE DA BICA?

Na tarde desta quarta-feira (11), uma equipe da TV Nordeste, filiada do SBT no Ceará, esteve no município de Ipu, a 294 km de Fortaleza, para realizar uma reportagem sobre o novo projeto para a realização do Parque da Bica de Ipu. 
Ao repórter Ademir Gregório que esteve na Bica de Ipu e flagrou a equipe de jornalismo da filiada do SBT realizando a chamada da matéria, o jornalista da TV Nordeste disse que veio ao município assim que soube da intenção do atual prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) em realizar a obra que foi iniciada na gestão passada e que deveria ter sido concluída em 18 meses de construção, mas acabou tendo as obras paralisadas. 
Na chamada do áudio capturada por Ademir Gregório, o repórter do SBT diz: "A prefeitura de Ipu ainda sonha com a construção do Parque da Bica, por isso, a atual administração realizou ajustes no projeto original para torna-lo mais barato. Agora o município espera uma posição do Governo do Estado para a retomada das obras".
Com informações do Site Netcina
Vejam abaixo matéria relacionada também do site netcina

3 comentários:

Anônimo disse...

é terminar a obra que o papai salve levou o dinheiro kt deveria fazer mais comentarios sobre o desvio de verba ou você é mais um que mama nas tetas do papai ?

Anônimo disse...

tem que perguta ao savio pelos 3 minhoes da bica que sumiu

Anônimo disse...

Se sumiu o sabacu sabe pra onde foi. Não era ele q era secretário de obras naquela época? ?? Aqui pra nós, ele sabe bem direitinho como fazer essa mágica. Kkkkkkkkk!