quarta-feira, fevereiro 04, 2015

VEREADORES DE IPU INICIAM ANO LEGISLATIVO DE 2015

Com a presença de todos os vereadores, a sessão de abertura deu inicio oficialmente o ano legislativo. Na abertura dos trabalhos, o presidente da casa, vereador Zeca Rufino (PCdoB), convocou o suplente de vereador Leandro Bezerra a assumir a vaga do vereador Manoel Palácios que voltou para a Secretaria de Esporte. Logo em seguida, os vereadores utilizaram a tribuna para desejarem aos colegas um bom trabalho do poder legislativo. 

O presidente da casa informou ao IN que há projetos importantes para 2015, e que o poder legislativo fará aprovação de todos aqueles que venham beneficiar os ipuenses.

A Mesa Executiva para o exercício de 2015 é constituída dos vereadores:  Zeca Rufino (PCdoB), presidente; Arlete Mauriceia (Pros), vice-presidente; Alberto Martins (PTB), secretário; Evaldo Gomes (Pros), 2º secretário.

Devido a Câmara Municipal de Ipu está passando por uma reforma a sessão de abertura foi realizada na Casa de Cultura Maria Valderez Soares.
Fonte: Ipunoticias.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Vereadores da situação, juntinhos com a atual administração do Prefeito Sr. Sérgio Rufino!!!

Você que é uns dos concursados que foi injustiçado pelo então Sr. Prefeito, que deu seu voto de confiança a uns destes vereadores , peçam a eles que o Sr. Prefeito pare de teimosia, que o certo sempre vence, pois o Sr. Prefeito foi levado por certos assessores políticos a querer driblar a Justiça, com a ideia fixa que a Justiça é cega, e fizeram o Sr. Prefeito assinar documentos que não condiz com a realidade deixada no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, foram tão abusados, que aumentaram a quantidade de concursados empossados , e etc, para passar para a Justiça que não tinha verbas para tantas pessoas, e que no decorrer de dois anos, 2013 e 2014 a Prefeitura contratou quase o dobro, poderia já a Justiça ter ido pessoalmente ao Setor da Prefeitura, e conferir pasta por pasta, e não acreditar numa redação feita a rebeldia por aliados do Sr. Prefeito, pois sabemos que o TCM- Tribunal de Contas dos Municípios, vem é fiscalizar cada ato dos gestores pessoalmente.

Concursados da Justiça, não aceitem mais contratos, ampliação, cargos comissionados, como agrados, não façam mais isto, não sejais covardes com os demais colegas, que não aceitaram serem contratados, e estão na batalha por o emprego que conquistou através do saber!!!

Antonia de Maria

Anônimo disse...

Era tão bom se todos estes vereadores pensassem no coletivo! Mas Já era!!!

A era de ter vereadores preocupados com o povo já era, alguns só veem os seus mais próximos, e outros vivem a era da demagogia, apenas a minoria ainda pensa no coletivo.

Quero aqui relatar que enquanto os vereadores retornam de suas férias prolongadas, os concursados ainda aguardam o Sr. Prefeito acordar do erro que cometeu nos seus primeiros dias de sua gestão, pois todos sabem que infelizmente o Sr. Prefeito se embelezou em cantadas de pé de ouvido de administradores políticos e não administrativos, em não aceitar os concursados que foram empossados rigorosamente dentro das vagas existentes, e ainda faziam parte do primeiro dois anos de vigência do prazo do concurso.

Mas para que saiba o Sr; Prefeito que esta ação estar na Justiça, e que também a própria Presidenta Dilma estar a par, que seus assessores estão acompanhando pelos bastidores tudo que estar acontecendo, pois tem sim os advogados da causa, mas tem cidadãos e cidadãs que estão informando todos os detalhes deste processo.

Se o Sr. Prefeito usar a sabedoria, ser humilde em aceitar o seu erro, quem vai ganhar é o próprio município, caso contrário, o Sr. Prefeito ainda insista na teimosia desnecessária do seu erro, o Município vai arcar com todos os meses retroativos destes 371 concursados, pois até o momento o Sr. Prefeito não teve a consciência de seu erro, e menos convocar a todos para um diálogo, um pedido de desculpas, para reparar seu erro.

O que os concursados mais querem é retornar para seus cargos, esta situação de salários atrasados, depois podem entrar em acordo, aliás somos ipuenses e queremos o bem pra todos!!!

Vai aqui uma sugestão para o Sr. Prefeito: Copie a ação do Camilo Governador, em participar das sessões, e mostrar as ações que pretende tomar em 2015.

http://www.ceara.gov.br/…/11841-camilo-apresenta-mensagem-g…

Quando a Injustiça começar a perder espaço, Deus mandará dias melhores...Enquanto as injustiças se estenderem, Deus ficará a esperar a mudança de suas criaturas.

Vamos caminhar nos passos do Filho do Mundo!!!
Jesus eu confio em Ti!!!

Antonia de Maria